Virginia Fonseca, noiva do cantor sertanejo Zé Felipe, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (12), para abrir o coração e falar a respeito das críticas que recebe dos internautas.
A influenciadora, que tem um famoso canal no Youtube, exibiu uma mensagem maldosa enviada por uma desconhecida e desabafou sobre os ataques que vem recebendo desde que anunciou a sua primeira gravidez.
“Recebo muito esse tipo de mensagem! Comentário negativo e desnecessário. O que me dói é que vem de uma mulher. Mas vamos lá. Sim, depois que eu engravidei, realmente fiquei mais conhecida e sou muito grata por isso”, afirmou ela.
E acrescentou: “Não vejo problema. Por mais que eu não dependa do Zé em nada, graças a Deus, as pessoas ainda não conseguiram perceber que uma mulher pode sim ter suas coisas sem homem nenhum! O Zé me ajudou muito a ser quem eu sou hoje, mas se não fosse por mim e por vocês, nada disso seria possível.”
Vale lembrar que, Virginia revelou que estava esperando o primeiro bebê dois meses após oficializar o relacionamento com o artista, que é filho do cantor Leonardo.
MUDANÇAS
Virgínia Fonseca resolveu dar uma repaginada no visual e dividiu o resultado da mudança com seus seguidores.
No Instagram, a influenciadora exibiu as madeiras mais loiras e um pouco mais curtas que de costume.
“Agora, sim, posso dizer que estou play para a nossa viagem”, escreveu a noiva de Zé Felipe na legenda.
Porém, os internautas ficaram preocupados, já que a famosa está gestante. Por este motivo, alguns a questionaram por pintar os cabelos nesse período.
“Linda, mas pode descolorir o cabelo grávida?”, questionou uma seguidora. “Grávida pode pintar o cabelo?”, perguntou outra. “Mas você fez química? Pensei que não podia”, completou uma terceira.
Para tranquilizar os fãs, ela esclareceu o assunto em resposta a um post no Instagram ‘Gossip do Dia’.
“Minha obstetra me autorizou desde que não encostasse na raiz e se fosse tinta sem amônia. Se repararem, as únicas duas mexas que puxei na frente não encosta na raiz”, explicou.
“Minha obstetra me autorizou desde que não encostasse na raiz e se fosse tinta sem amônia. Se repararem, as únicas duas mexas que puxei na frente não encosta na raiz”, explicou.