Um vira-lata caramelo cansado chamou a atenção durante o show da cantora Marina Sena, uma das estrelas do Carnaval do Recife (PE) deste ano. Isso porque, enquanto a estrela do sucesso “Por Supoesto”, o cachorrinho tirava uma bela soneca no palco.
A situação fofa, e a tranquilidade do animal, chamaram a atenção do público, que filmou a cena de vários ângulos. Os internautas, que não pedem tempo, brincaram com a cena.
por favor deus me permita ser cachorro um dia https://t.co/Ejb68nJ1C1
— Lupa (@lucaslupa) February 20, 2023
Quando a minha bateria social acaba eu fico igual esse doguinho https://t.co/Mfjl3uezvS
— Fulana (@Zeroregrets00) February 20, 2023
O melhor foi ele aqui dormindo com as pernas pra cima https://t.co/MZbfRRTAxK pic.twitter.com/lW2qLszCHb
— tabacuda (@caraibarb) February 20, 2023
Catchurro caramelo eh nossa vaca sagrada… Não deve ser importunado… https://t.co/qlZl43xJCt
— GBarbosa (@gbarbosa82) February 20, 2023
FÃ FAMOSA
Não é segredo para ninguém que Ana Maria Braga adora inovar nos looks diferentões para apresentar o ‘Mais Você’. E em novembro de 2021 não foi diferente, pois a loira apareceu em um dos intervalos do matinal vestida com um macacão de vira-lata caramelo, o cachorro mais queridinho do Brasil.
Na ocasião, a apresentadora explicou que a fantasia era uma ação para marca Guaraná Antárctica, que tinha o objetivo de exaltar a brasilidade do famoso pet. “Nada mais brasileiríssimo do que no nosso vira-lata caramelo. Não estranhem”, pediu Ana Maria, aos risos.
Luciano Huck, convidado especial do programa, ainda aproveitou para brincar com a amiga: “Louro José, onde quer que você esteja, é nessa hora que eu sinto falta de você! Ana Maria vestida de cachorro”.
Nas redes sociais, é claro, o momento viralizou e virou assunto de discussão entre os internautas. Alguns elogiaram a originalidade e bom-humor da veterana: “Ela é a melhor, véi”. “Ana Maria Braga de vira-lata caramelo. É uma lenda mesmo”, afirmou um. “É a melhor coisa da minha manhã de sexta”, vibrou outro. “Eu sou completamente apaixonada”, completou um terceiro