Viih Tube é uma das influenciadoras mais aclamadas da web desde sua participação no BBB 21 e, claro, a chegada de Lua, fruto da relação com Eliezer. Mas nem sempre foi assim: ela revelou que chegou a apanhar na rua na época que sofreu com um cancelamento virtual, ainda na adolescência.
Hoje com 22 anos, a jovem relembrou o caso em conversa com a jornalista Foquinha para o YouTube. Além de detalhar as agressões físicas sofridas, ela contou as consequências da onda de comentários negativos nas redes sociais.
“Não vou falar que foi necessário, porque algumas coisas que eu passei acho que foram desnecessárias, cheguei até a apanhar na rua. Cheguei em um nível de cancelamento grande. Mas acho que ter passado por tudo aquilo me tornou muito mais forte“, avaliou Viih.
O episódio causou muito sofrimento: “Me prendi em uma caixa, tinha muito medo de ser cancelada. Em uma fase totalmente depressiva, fiz muita terapia, fiquei muito mal. Perdi minha essência: virei um rubô, com medo de dar minha opinião. Tudo eu tinha medo”, relembrou.
Uma das saídas para superar o trauma foi justamente enfrentar a superexposição de frente, com a entrada no BBB. E a prova que o desafio deu certo foi a saída tranquila dela, mesmo sendo eliminada com 96,69% dos votos, a terceira maior rejeição do reality.
A REJEIÇÃO NO BBB
“Entrei no BBB por isso. Eu falei: ‘Chega, está tudo bem errar’. Eu perdi a minha essência. Por isso que eu saí do BBB tão em paz”, relembrou. “Hoje, se eu passo por alguma coisa, eu sei lidar. Eu acho que eu era uma adolescente meio desbocada demais”.
Ela continuou: “Sabe aquela menina que acha que ser sincera é maravilhoso? Eu era meio assim. Mas, não, tem sinceridade e tem falta de educação. Então, isso veio para me ensinar alguma coisa.