Não é de hoje que Viih Tube e Eliezer se manifestam nas redes sociais sobre os comentários gordofóbicos direcionados à filha Lua que têm recebido. No entanto, neste sábado (11), a youtuber revelou ter perdido a paciência e garantiu que irá atrás de seus direitos legais para acabar com as críticas à bebê. “Isso é maldade”, disparou.
Nos stories, a loira publicou alguns dos comentários que tem recebido. “A Lua tá maior que a lua mesmo”, ironizou uma internauta. “Ela está bem fofinha mesmo, precisa fazer uma reeducação alimentar”, opinou outra. “Obesidade infantil não é fofo”, afirmou uma última.
Diante das críticas, Viih disse: “Vão todos vocês tomar bem no meio do c*. Já tô sem paciência. Isso não é preocupação, é maldade. Já falei inúmeras vezes que a Lua só mama e só agora começou a introduzir. Tá na fase que nem come direito, mais experimenta e mais frutas”, explicou.
A ex-BBB garantiu que a filha é acompanhada por uma equipe médica composta por pediatra, nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e gastroenterologista, e que, portanto, Lua está saudável.
MEDIDAS CABÍVEIS
“Não vou mais aturar um só comentário. A partir de agora vou entrar com todos meus direitos legais em cada pessoa que comentar […] Se vocês perdem o tempo de vocês comentando algo que sabem que podem ofender a minha filha, eu perco meu tempo aqui pra printar cada um”, afirmou.
Viih destacou que expor sua família publicamente não dá direito aos internautas de serem ofensivos com sua filha de sete meses. “Não é porque decidi expor minha família e minha maternidade que o que vocês estão fazendo não está errado e que eu sou obrigada a ouvir. Agora vou atrás de cada com meus direitos”, alertou.
A youtuber pediu desculpas aos demais seguidores, mas confessou que a situação está insustentável. “Eu agradeço o carinho que a maioria aqui tem com minha filha, e todos elogios! E cada torca que temos é tão verdadeira e importante pra mim. Mas cada mãe vai entender como é impossível não virar uma leoa com cada comentário desses!”