Após sofrer ataques nas redes sociais, Viih Tube revelou que se sentiu mal fisicamente, o que causou preocupação, já que ela no meio da gestação de Lua, sua filha com Eliezer. O ex-BBB, inclusive, também não está se sentindo bem nos últimos dias, diante de tantas críticas que tem recebido em relação à sua paternidade.
Enquanto Eliezer está mal emocionalmente, Viih Tube teve sintomas físicos também, precisando ir ao hospital. “Fiquei mal com algumas coisas da internet e acabei passando mal na terça. Fui para um hospital aqui no Rio com a pressão muito alta. Na quarta-feira já acordei com ele [Eliezer] por aqui e está comigo esses dias”, disse ela.
Vale mencionar que os ataques recentes que o casal tem recebido se dá por conta da escolha do sobrenome da filha — que será registrada apenas com o nome da mãe. “Lua Di Felice” foi a escolha do casal, optando por não colocar o sobrenome de Eliezer.
DESABAFO!
Eliezer foi às suas redes sociais novamente nesta sexta-feira (10) para desabafar sobre as críticas que vem recebendo na internet. Por meio do seu perfil no Instagram, o ex-BBB revelou que, desde que ficou nacionalmente conhecido, há um ano, sua vida mudou de cabeça para baixo e que passou a ter que lidar com questões que nunca tinha lidado antes do confinamento para o BBB22.
“Tenho pensado muita coisa nesses últimos dias, bem reflexivo. Tem literalmente um ano que tudo mudou e é um mundo muito novo para mim. Tô conhecendo o que é a internet da forma mais traumática possível, fico me perguntando o porquê de muitas coisas e não devo encontrar a resposta porque não tem resposta”, iniciou ele nos Stories do Instagram.
“As pessoas realmente não suportam ver ninguém feliz. Infelizmente ou felizmente o ato de compartilhar a minha vida acabou virando meu primeiro trabalho desde que saí do programa. Foi escolha minha? Sim. Sabia que seria assim? Não. Enfim, o preço que se paga é muito alto e a pergunta que me faço é: vale a pena? Tenho 33 anos e vivi muito bem sem isso até os 32 anos”, disse o namorado de Viih Tube.