Anitta compareceu a uma festa logo após ganhar um troféu no Video Music Awards (VMA), na última segunda-feira (29), e acabou virando meme nas redes sociais.
Isso porque a artista apareceu em um vídeo no qual segurava um copo e, de repente, ficava “travada” e fazia uma expressão engraçada com o rosto.
Ela comemorou a vitória na categoria de ‘Melhor Clipe Latino’ por ‘Envolver’ – consagrando-se como a primeira brasileira a ganhar um VMA – em uma balada ao lado do namorado Murda Beatz, da empresária Carina Liberato, do maquiador Hector Espinal e do cantor J Balvin.
Lá, ela protagonizou o momento que chamou a atenção dos fãs nas redes sociais e acabou rendendo muitos memes.
“Queria estar em situação de Anitta no momento: bêbada, torta de gostosa, rica e premiada”, comentou uma internauta no Twitter. “Se a Anitta que é a Anitta fica travada nas festas, porque eu não posso?”, brincou outro.
Whindersson Nunes também brincou com o vídeo e escreveu: “É assim que sua estátua fica no Madame Tussauds quando o museu fecha”. E até a própria cantora riu de um internauta que comentou em seu vídeo: “Mande notícias do mundo de lá…diz quem fica”.
No dia seguinte, Anitta se explicou pelos Stories do Instagram, dizendo que ficou, sim, desorientada na festa, mas que não planejava sair após a premiação por não acreditar que ganharia o prêmio.
“Eu juro por Deus que me pegou de surpresa. Eu tinha inclusive dito que ia do prêmio para casa dormir. Fiquei tão desnorteada que estou aqui bêbada acordada até agora”, confessou.
Confira o vídeo de Anitta “travada” após o VMA:
Hahahahhahhaha https://t.co/ycWjLyY76E
— Anitta (@Anitta) August 30, 2022
FELICIDADE
Anitta não poderia estar mais feliz com sua conquista mais recente. A cantora se tornou a primeira brasileira a ganhar um troféu no VMA 2022, na noite do último domingo (28), na categoria de melhor clipe latino com a música ‘Envolver’. Diante do feito histórico, a artista usou os stories para falar sobre o momento especial.
Em inglês e com lágrimas, a poderosa relembrou sua origem na favela e ressaltou a dificuldade em chegar ao lugar que está atualmente. “Estou indo para casa e só queria dizer obrigada. Queria dizer aos meus fãs como estou feliz. Para quem não é brasileiro, é difícil entender o que aconteceu ontem. Meu país sempre passou por momentos sociais malucos. Ainda mais com meu ritmo, de onde venho. Eu nasci e fui criada nas favelas, nas comunidades. Lugares pobres no Brasil. Para 90% das pessoas no meu país, as coisas são tão impossíveis”, disse.
Em seu agradecimento, a cantora ainda destacou a época em que o funk era criminalizado. “Pessoas que faziam o funk, quando eu comecei, eram presas. Eu prometi a eles que um dia eu iria mudar isso. Eu fiz isso acontecer. Eu sou latina, canto em espanhol também. Mas o Brasil tem uma cultura completamente diferente dos países que falam espanhol. É um mundo diferente.”