Victor Meyniel completou 26 anos no último fim de semana, mas só conseguiu celebrar a data especial nesta terça-feira (5). O motivo para o atraso foram as agressões de Yuri de Moura Alexandre, na manhã de sábado (2), um dia antes de seu aniversário.
O ator usou suas redes sociais para comemorar mais um ano de vida e refletir sobre os momentos de terror vividos há poucos dias: “Acabei não tendo tido a oportunidade e o tempo de vir aqui agradecer a esse novo ciclo que me foi dado! 26 anos. 26 primaveras“.
“Quanto mais cresço, mais resiliente fico, mais amor recebo, mais crescimento pessoal construo“, continuou Meyniel. Ele não citou diretamente o espancamento sofrido, mas agradeceu as mensagens de carinho recebidas desde então.
“Obrigado sempre pelo carinho, e daqui seguimos em frente. Que venham mais ciclos renovados”, finalizou o ator, que usou uma foto da infância para ilustrar a publicação. Ele recebeu ainda mais comentários de apoio após a postagem.
Vale ressaltar que o responsavel pelas agressões foi preso. As câmeras de segurança do prédio registraram a agressão, que ocorreu por volta das oito horas da manhã, após Victor sair da boate Fosfobox, também em Copacabana. O ator tinha conhecido Yuri na boate e foi para o apartamento dele
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
O CASO
O ator Victor Meyniel foi vítima de um ataque homofóbico no último sábado (2), em Copacabana, Rio de Janeiro. Os detalhes do incidente chocante começaram a surgir, revelando a intolerância que ele enfrentou. Após passar por um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), Victor foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) após a agressão. Tanto o ator quanto sua mãe, Regina Meyniel, prestaram queixa na 12ª Delegacia de Polícia ainda no mesmo dia.
Ao G1, Victor Meyniel relatou que o comportamento de Yuri mudou drasticamente quando uma amiga do agressor chegou ao apartamento. “Parece que virou uma chave, me botou pra fora, me empurrou. E aí nisso que ele me empurrou, como eu estava sem sapato, porque eu tirei para ficar no sofá, ele me empurrou e tacou o sapato [em mim]”, explicou. Veja mais aqui.