Vencedora do Miss Brasil de 2007, além de vice-campeã do Miss Universo do ano anterior, Natália Guimarães relembrou sobre as dificuldades da vida de modelo e opinou sobre o concurso.
Ainda que seja um concurso para avaliar a beleza das participantes, ela revela que o critério não é o único utilizado pelos jurados: “Não adianta só beleza. Não vai ganhar quem for apenas a mais bonita fisicamente, mas a mais bela por inteiro. Tem que saber falar, fazer diferença na vida de outras pessoas, se comunicar bem, ter algo especial, uma luz diferente, chamar a atenção”.
Em entrevista ao gshow, Natália pontuou que os jurados desejam conhecer as candidatas. Além disso, há entrevistas com os avaliadores e com o dono do evento, que em sua época, era Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos.
Sobre a vida de modelo, conhecida por seu lado luxuoso, com presença em eventos, TV, fama e roupas de grife, a apresentadora, hoje com 38 anos, deu sua vsão sobre as dificuldades da profissão.
A ex-Miss Brasil relembra o lado exaustivo, com agendas lotadas e uma rotina estressante da atividade: “Você trabalha dez anos em um”, confessa.
ENTRARIA NO BBB?
Com a nova edição do ‘Big Brother Brasil’ cada vez mais próxima, Natália falou sobre o reality e revelou ter sido inscrita para o ‘BBB7’ pelo organizador do Miss Minas Gerais.
Será que mesmo anos depois, já casada e com filhos, ela ainda entraria na casa mais vigiada do Brasil? A apresentadora diz que sim! Segundo ela, não pensaria duas vezes em aceitar o convite para o time dos Camarotes.
“Já analisei muito e por ser movida a desafios, aceitaria, sim, participar. É um programa que assisti desde a primeira edição e percebi que é sempre uma caixinha de surpresas, porque quando a pessoa chega no BBB é totalmente diferente do que imaginou”