Vera Fischer viajou no túnel do tempo e relembrou as gravações da novela ‘Laços de Família’, em 2001. Em entrevista ao ‘Manhã do Ronnie’, da Rede TV!, a atriz, que deu vida a Helena, comentou as cenas quentes que gravava com Tony Ramos.
O galã, que interpretou Miguel, viveu o par romântico da artista e a marcou com sua delicadeza durante os momentos íntimos. “Ele beija educadamente, acho isso muito chique”, detalhou Vera no programa, que vai ao ar na próxima quinta-feira (6).
“Hoje em dia, as pessoas beijam dessa forma, mas é com pudor, não só pela educação, mas também porque não querem ser intensas. Eu, durante as primeiras novelas, filmes e peças, nas quais havia paixão e amor, era para valer mesmo, óbvio que tudo era ensaiado. Mas o Tony era um lorde, meu amigo querido. Então é diferente, respeito muito”, elogiou.
A veterana ainda falou com carinho sobre o desafio de ter vivido a protagonista na trama
“A protagonista tem 40 cenas por dia, de seis, oito páginas. Adorava aquilo, chorava e sofria, porque não gosto de dizer que interpreto, eu vivo. Aqueles filhos eram meus filhos. Agradeço ao Maneco até hoje por isso, tiveram várias Helenas e eu amei a que eu fiz”, completou.
ESTEREÓTIPOS
Durante a conversa, a loira também falou sobre os títulos de “Miss” e “Sex Symbol” pelos quais é conhecida. Ela disse que não vê problema neles, já que fazem parte de si.
“Durante uma época, as pessoas viam muito o exterior, quando não tinha internet. Esses rótulos eu não descarto, eles somam para mim, me fazem ser tudo isso que sou realmente e mais um tanto. Isso é muito bom, a gente não pode jogar nada fora, é um arquivo”, explicou.
TRABALHOS
Com uma vasta carreira, Vera Fischer ainda planeja muito para o futuro. Inclusive, revelou que participará de um filme em Portugal.
“É uma história que está sendo escrita, uma minissérie para o streaming, uma personagem que nunca fiz e estou louca para fazer. Tem um filme para ser feito em Portugal. Os planos são muitos”, contou.