Quem pode, pode! Vera Fischer decidiu terminar o dia de hoje, quarta-feira (6), relaxando em uma piscina. A musa ainda fez questão de registrar o momento compartilhando um clique nas redes sociais.
No Instagram, a atriz publicou uma selfie em que aparece com os cabelos molhados, sem maquiagem e com um biquíni provavelmente sem alças, já que, pelo ângulo da foto, parece que ela deixou o colo nu.
Na legenda, a loira fez questão de brincar sobre o momento de descanso. “Oi pessoal! Tão bom uma piscininha à noite, né não? É uma benção poder relaxar o corpitcho de 70 anos, porque fazer teatro não é nada fácil nem confortável. Mas é mágico e maravilhoso!”, começou, citando a peça ‘Quando eu for mãe quero amar desse jeito’.
Ao concluir, Vera mandou um recadinho aos fãs: “Tenham uma quarta-feira cheia de alegrias. Muita ternura dessa sua Vera”.
Em instantes, a legião de seguidores da atriz usou o setor de comentários para elogiar a beleza natural da veterana. “Parece ter menos de 70, e claro, bela como sempre”, disse um fã. “Você está maravilhosa”, falou outro. “Deusa”, disparou um terceiro. “Cada dia mais linda!”, elogiou mais um.
Confira:
INTIMIDADE
Vera Fischer, de 70 anos, revelou detalhes sobre sua vida pessoal em uma entrevista para a Veja. No bate-papo, a atriz iniciou a conversa falando sobre arrependimentos, deixando claro que não possui nenhum.
“Eu era notícia porque nasci para brilhar. A vida é minha. Quem sempre pagou minhas contas? Eu. Nunca dependi de ninguém. Nem do meu pai. Eu trabalhava, produzia, e se saía à noite não devia satisfações a ninguém. Vivi cada minutinho e só não namorei mais porque casei cedo”, explicou.
Em seguida, a atriz abriu o jogo sobre sua vida sexual. Embora tenha 70 anos, Vera quebrou o tabu de que uma pessoa na terceira idade não tenha vontade de fazer sexo. A loira contou ainda que a masturbação está entre seus hábitos há muitos anos.
“Sim, estou (solteira). E se tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo, te garanto que não é o meu caso”, disparou. “Mas nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer, a masturbação faz parte da minha rotina desde sempre”, completou.
Fischer contou que o que ela mais quer, é aproveitar a vida. “Jantar com os meus amigos, tomar meu vinho, minha caipirinha. Viver sem dar satisfação, até porque nunca fiz mal a ninguém”, disse.