Pocah, participante do ‘Big Brother Brasil 21’, conviveu muito tempo com Vera Fischer. Isso porque Marinez Queiroz, mãe da funkeira, era babá de Gabriel, filho da atriz com Felipe Camargo.
A loira, no ar em ‘Laços de Família’, disse que um dos grandes desejos da cantora sempre foi ser artista.
“Convivi com ela durante muitos e muitos anos, e ela dizia que queria ser artista, sim. E se aproximava mais de querer ser cantora mesmo. A gente tinha conversas bacanas, ia muito ao sítio, viajava, mas ela se dava mesmo mais com os meus filhos”, relembrou ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta terça-feira (09).
Além das polêmicas recentes do ‘BBB21’, o videoclipe de Pocah e Pabllo Vittar foi apontado como alvo de LTGBTQfobia por ser “excluído” das buscas no Youtube.
A plataforma já arrumou o problema, mas Fischer ressalta a importância de não censurar a liberdade do próximo, e lamentou ter se afastado da famosa.
“Não podemos admitir nenhum tipo de censura ou preconceito. Nenhum! Por motivo algum. É perigoso e ultrapassado, né? Não há mais espaços para caixas. Eu torço para a Pocah desde sempre. A vida acaba nos afastando fisicamente das pessoas, mas eu tenho um carinho enorme por ela”, completou.