A eliminação de Erasmo Viana, que se despediu de ‘A Fazenda 13’ na última quinta-feira (4), era uma das mais aguardadas pelos telespectadores. Com uma trajetória polêmica e repleta de falas machistas, o influenciador, sem dúvidas, fitness já tinha esse desfecho no programa predestinado há um bom tempo.
Quem resolveu se pronunciar logo após a a decisão foi Sônia Abrão, que, sem papas na língua, se mostrou satisfeita com o resultado da roça. Nas redes sociais, a apresentadora mandou um recado sincera para Erasmo, em que garantiu que ele irá sofrer as consequências de seus atos no programa.
“Vem, Erasmo, encarar uma queixa-crime aqui fora! Vai doer mais que o paintball, viu?”, escreveu ela, em menção à uma das falas homofóbicas disparadas pelo ex-peão.
Nos comentários da publicação, os seguidores de Sônia Abrão ainda aproveitaram para declarar torcida a Rico Melquiades. “Rico campeão”, desejou um. “Calada vence! Amo o Rico”, afirmou outra. “Adorei o resultado!! Fica Solange e Rico para o entretenimento da família brasileira”, completou um terceiro.
Vale mencionar que Erasmo Viana teve apenas 19,91% dos votos a seu favor, sendo o sétimo eliminado do reality rural. O alagoano, por sua vez, manteve seu favoritismo na segunda berlinda seguida e acumulou nada menos que 56,12%.
Veja:
POLÊMICA
Erasmo Viana voltou a se tornar alvo de críticas nas redes sociais após disparar comentários homofóbicos, em ‘A Fazenda 13’. Tudo aconteceu durante uma conversa com Gui Araújo, em que o influenciador detonou homossexuais que, supostamente, transam no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP).
Segundo Erasmo, os casais aproveitam a calada da noite, em especial no fim do ano, para fazer amor: “Velho, a noite é um motel a céu aberto o Ibirapuera. Os gays, cara, eles vão… E outra, quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra car*lh*”.
“Quando você corre dentro do mato, de noite, os caras vão transar lá, encostam nas árvores, ficam transando”, acrescentou ele, revoltado. Em seguida, o ex de Gabriela Pugliesi sugeriu uma solução violenta para o caso: “Eu falava com os caras, com o Rodrigo, de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá”.