No ar em ‘Flor do Caribe’ como o pequeno Samuca, filho de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), Vitor Figueiredo segue na carreira de ator aos 15 anos.
Em entrevista ao site Purepeople, na última quinta-feira (12), ele disse que sente falta de fazer as gravações externas da novela, e relembrou a parceria com Massafera. Depois do folhetim das 18h, ele contracenou com ela novamente em ‘O Outro Lado do Paraíso’ (2017).
“Foi muito bom trabalhar de novo com a Grazi. Como já tínhamos tido uma relação de mãe e filho a troca dentro e fora de cena era muito grande. Além de talentosa, é generosa em cena. Costumava chamar ela de mãe nos bastidores e ela me chamava de filho. Ela brincava muito comigo, me tratava com muito carinho”, falou.
“Aprendi muito com ela e com os atores com os quais contracenei através da observação, vendo como eles faziam. Eu sempre tive muito carinho pelos meus pais da ficção”, destacou ele.
O jovem coleciona grandes participações nas novelas da Globo. Sua primeira foi a história de Walther Negrão. Depois, fez ‘Em Família’ (2014), ‘Malhação’ (2015) e a série ‘A Cara do Pai’ (2017).
Figueiredo ainda participou dos quadros ‘Dancinha dos Famosos’, no ‘Domingão’, e do ‘Super Chefinhos’, no ‘Mais Você’.
(Foto:Reprodução/Instagram)