Larissa Manoela expôs mensagens trocadas com a mãe em entrevista ao ‘Fantástico’, no último domingo (20). A atriz chocou os telespectadores ao mostrar que Silvana Taques a mandou à merd* na noite de Natal do ano passado. No entanto, a conversa não parou por aí – ela fez ofensas à família de André Luiz Frambach na continuação das mensagens, que não foi exibida pela TV Globo.
Vale recapitular que o trecho divulgado mostra Larissa dizendo que entende as escolhas da mãe em não aceitar o convite para celebrar o Natal ao lado da família de André. “Sigo em oração pela nossa família, pela nossa relação. Não tem um dia sequer que eu não pense em você, em como você está, o que está sentindo (…) Tô aqui para quando você quiser”, escreveu a atriz.
Silvana, por sua vez, se mostrou irredutível e respondeu com grosseria à filha: “Vai à merd*, vai? Esqueça que eu sou sua mãe! Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também.”
O que não foi mostrado pelo ‘Fantástico’ é que mãe de Larissa Manoela também mostrou ódio ao noivo da atriz. O comentário foi obtido por meio de fontes anônimas pelo colunista Lucas Pasin de Splash UOL, nesta terça-feira (22).
Cinco minutos após as mensagens anteriores, Silvana Taques ao aplicativo e escreveu: “Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk”.
As fontes afirmaram à coluna que a Larissa tem a mãe católica e o pai evangélico – chegando a estudar em um colégio adventista na infância. Enquanto isso, André Luiz Frambach e seus familiares seguem o espiritismo com ensinamentos de Allan Kardec.
O suposto motivo para o ‘Fantástico’ não exibir a última fala da matriarca foi a intenção de não entrar na questão do relacionamento familiar e levantar pautas que não tivessem relacionadas à briga pelo dinheiro da atriz. Confira abaixo: