MC Marcinho, que passou por uma cirurgia cardíaca há poucos meses, está com motivos de sobras para celebrar: além de ter se recuperado do problema de saúde, está ouvindo uma de suas canções mais famosos em ‘Vai na Fé‘.
Convidado do ‘Mais Você‘ desta segunda-feira (10), o cantor comemorou o sucesso de ‘Garota Nota 100‘ na atual novela das sete da Rede Globo. Além da música do carioca, a novela também conta com ‘Só Love’ e ‘Nosso Sonho’, outros grandes sucessos do funk melody dos anos 90.
“Depois de quase 30 anos, ver a música renascer de novo e ver a novela abordar o funk melody, é muito bom. Todo mundo vem comentar comigo que minha música está na novela. Então estou muito feliz, muito obrigado”, agradeceu Marcinho.
O grande motivo para a adoção das canções antigas na trama passam diretamente por Rosane Svartman, que é a autora de ‘Vai na Fé’. Também convidada da atração comandada por Ana Maria Braga, a autora comentou sobre o tema.
“A novela fala de várias gerações. Eu cruzava a cidade para ir para as quadras. O mais importante é poder celebrar e poder retratar esses artistas, como Claudinho e Bochecha, MC Marcinho. Essa música que saiu dos bailes e foi para todo o Brasil.”
@McMarcinho_Ofi no @MaisVoce 😍
.#Maisvc #Pizza #Funk #Segundou pic.twitter.com/COfbt8qEmf— O tal do Guedes ☕ (@thiaguguedes) July 10, 2023
VAI NA FÉ
O casal formado por Clara e Helena, de ‘Vai na Fé‘, segue sendo um dos assuntos mais comentados pelos telespectadores da trama. E uma das razões para isso foi a polêmica em torno da (não) exibição do beijo das personagens – cena que foi cortada algumas vezes.
Em entrevista à CARAS Digital, Regiane Alves, intérprete da ex-modelo, abriu o jogo sobre os motivos que levaram a direção da novela a vetar a exibição das imagens. Ela também não escondeu a insatisfação com a decisão do canal.
Veja mais aqui.