Exatamente uma semana após anunciar o término de seu relacionamento com Sandy, Lucas Lima foi visto em uma loja de móveis nesta segunda-feira (2), como divulgou o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL.
Vale lembrar que no último dia 25, o público foi pego de surpresa quando o então casal usou as redes sociais para comunicar o fim do casamento. O choque de muitos fãs foi porque eles estavam juntos há 24 anos, sendo 15 de casados.
No passeio, ele estava acompanhado do filho, Theo, de 9 anos, que é fruto do casamento com a cantora. Os dois estavam em uma loja em Campinas, São Paulo, próxima ao condomínio em que a família morava antes da separação dos dois.
A PARTICIPAÇÃO NO ‘ALTAS HORAS’
Sandy e Lucas Lima participaram do ‘Altas Horas’ do último sábado (30) e falaram sobre o divórcio. A participação deles no programa da Globo foi gravada um dia após o anúncio do término do casamento feito nas redes sociais.
Essa foi a primeira aparição pública do ex-casal depois de comunicarem a decisão de terminarem o casamento. Ao lado de Serginho Groisman eles comentaram sobre o término.
Segundo o casal, o processo de separação foi amigável. “Não é uma coisa fácil de fazer, ninguém sabe como se portar. Mas existe aqui uma amizade, uma intimidade, um amor de 24 anos, e isso nunca vai mudar. Para mim e para ele não é nada estranho a gente estar aqui”, disse a cantora.
A artista também reforçou a boa convivência que os dois mantêm após o término. “Pra mim e pra ele não é estranho estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos, temos um fruto lindo que é o Theo, de 9 anos, nosso filho que é a prioridade”, afirmou.
Lucas, por sua vez, destacou a importância do tempo do anúncio em respeito ao filho deles. “Estamos conversando há muito tempo. É uma decisão que tomamos há muito tempo. Precisamos organizar a nossa vida, organizar o Theo para trazer essa notícia. A gente entende que essa notícia tem que ser do mundo. Também foi um processo longo e de muita conversa, descobrimos um carinho diferente. Um casal com filhos nunca se separa”, explicou o músico.