Fátima Bernardes está morrendo de orgulho! O namorado da apresentadora, o deputado federal Túlio Gadêlha, se reelegeu nas eleições do último dia 2 pela Rede no estado de Pernambuco.
A nova anfitriã do The Voice Brasil foi às redes sociais na manhã desta segunda-feira (03), depois de acompanhar a apuração das urnas ao lado do amado. Com uma selfie em que aparece ao lado de Túlio, ela o parabenizou e incentivou para os próximos anos de mandato.
“Parabéns, amor. Mais quatro anos confiados a você pra seguir trabalhando pelos que mais precisam. E assim será”, escreveu na legenda.
Os seguidores de Fátima aplaudiram o momento dos dois: “Nossa, que casal mais lindo, meu Brasil, e fofo”, escreveu uma nos comentários. Outra garantiu: “Teve o meu voto!”. Uma terceira propôs: “Fátima, você poderia se lançar candidata e representar nós mulheres, seria incrível”.
ELEIÇÕES
Fátima Bernardes publicou dois vídeos em seu Instagram falando sobre a importância das eleições, explicando um pouco mais sobre o processo eleitoral e a função de alguns políticos eleitos.
No primeiro deles, publicado na última terça-feira (27), a apresentadora falou sobre o voto secreto e diversos temas abordados nas eleições de 2022, como a confiabilidade da urna eletrônica e a desinformação.
“Faltam cinco dias para a eleição, e eu quero dizer pra você: não deixe de votar. O seu voto é muito importante. Cada voto importa. Ainda hoje tem muita gente que se sente pressionada, ameaçada na hora de votar. Mas não se esqueça: na solidão das urnas eletrônicas, que são completamente seguras, é só você e a sua consciência”, iniciou a jornalista.
“E não adianta só decidir em quem você vai votar para presidente ou para governador. Você já escolheu os seus candidatos a deputado federal, deputado estadual e senador? Ainda dá tempo de pesquisar e escolher pessoas que tenham a ver com as causas em que você acredita”, aconselhou.
“Não vote de qualquer jeito. Aproveite esse tempo que a gente tem até domingo para pesquisar em sites sérios, e não no WhatsApp. Pesquisar na imprensa o que saiu sobre essas pessoas, o que que não saiu, quem são elas, o que que elas desejam pro nosso país, para o nosso futuro, e aí sim você vai depositar aquele voto na urna com confiança e ajudar a construir um país melhor”, finalizou.