Felipe Neto segue colecionando desafetos durante as eleições presidenciais. Após romper amizade com Neymar Jr, o empresário usou as redes sociais para criticar o youtuber Jon Vlogs por ter convidado Renan Bolsonaro para uma festa de aniversário.
Neto contou que o amigo Bruno Correa também foi convidado para a festa e testemunhou a chegada do herdeiro de Jair Bolsonaro: “O Bruno está lá em São Paulo e foi numa festinha de um youtuber bem famosinho. E esse youtuber não se posiciona politicamente, né? E aí, do nada, o Bruno está lá na festinha e chega filho de Bolsonaro como convidado da festinha de aniversário do youtuber que não se posiciona”, disse ele por meio dos stories.
O apoiador de Lula também publicou uma foto de Bruno e Karol Queiroz fazendo o “L”, em referência ao candidato do PT, enquanto Renan Bolsonaro passa. Felipe continuou e publicou xingamentos: “Só tem uma coisa que youtuber bolsonarista tem mais que eu…” inicia ele, fazendo suspense. “Tem mais é que se f….”, finaliza, xingando os apoiadores do atual presidente.
A treta dos dois youtubers saiu dos stories de Felipe e continuou no Twitter, onde o empresário seguiu alfinetando Jon com as imagens. O youtuber compartilhou a publicação e respondeu: “Deixa eu curtir minha festa, irmão! Vai viver sua vida? Independente de política tenho meus amigos e nem votar no Brasil eu voto”, esclareceu Jon.
Felipe continuou e retrucou: “‘Independente de política tenho meus amigos’”. Isso já diz tudo. Vai curtir tua festa com amiguinho fascista, sai do twitter”, finalizou ele.
Vale lembrar que esse não é o primeiro desentendimento entre os dois. Durante o BBB21, Jon Vlogs e Felipe Neto tiveram uma breve discussão após o empresário defender Lumena Aleluia. Jon respondeu: “Se ele não brinca, a galera estaria falando que está machista e tal… Não entendo essa internet”, disse ele, em defesa do participante Caio Afiune.