Giovanna Ewbank usou suas redes sociais para se pronunciar sobre os rumores que cercam seu casamento com Bruno Gagliasso. Nos últimos dias, informações apontavam para uma possível crise na relação – com direito até a traição por parte dele.
No entanto, segundo a própria apresentadora, tudo isso não passa de boatos. A apresentadora do ‘Quem Pode, Pod‘ discursou contra a disseminação de notícias do tipo, machismo, e ressaltou o bem-estar do seu relacionamento com o ator.
SEM TRAIÇÕES
“A nota foi de um machismo absurdo. Diz que meu casamento está na corda bamba porque o Bruno teria me traído. Para o jornalista e para a sociedade, é super ok, super normalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou então alguma responsabilidade, né?”, inicia Ewbank.
Em seguida, reflete sobre como seria se os boatos fossem sobre ela: “Eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo. A traição do homem é legitimada e muitas vezes incentivada pela pessoa que está educando, né? Mas a mulher não“.
RELAÇÃO PROFISSIONAL
O outro ponto rebatido por Giovanna é que os dois passam por uma crise no âmbito profissional – o que ela também nega. Segundo as acusações, o fato da atriz ter saído de um videocast patrocinado por Gagliasso o irritou.
“O canal que é meu. Já existe há 10 anos e é um sucesso. Mas uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio”, ironizou a apresentadora, que seguiu: “Um homem estaria patrocinando, custeando isso”.
A mãe de Titi, Bless e Zyan acrescentou que trabalha com moda, beleza e publicidade. Além disso, divide o projeto com Fernanda Paes Leme: “Jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum para coisa nenhuma na nossa vida […] Eu tenho grandes marcas comigo, Isso é um trabalho e dá dinheiro”.
TUDO BEM ENTRE ELES
Giovanna seguiu criticando o tratamento direcionado às mulheres: “A matéria fala um monte de mentiras e suposições, mas eu quis jogar aqui para gente poder refletir. Pporque a gente vê o tempo todo mulheres sendo inferiorizadas, sendo colocadas onde elas não devem estar”, lamentou.
Por fim, ressaltou estar tudo bem entre ela e Bruno Gagliasso: “E para quem quiser saber, para quem tiver interessado: eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem sucedida. É isso gente. Beijo”. Veja: