O ator Tony Ramos se emocionou ao falar sobre a carreira de ator nesta segunda-feira (15), durante o ‘Mais Você’.
Ele foi homenageado no programa de Ana Maria Braga, onde ouviu depoimentos de colegas de profissão enquanto tomava o clássico café da manhã.
Em seguida, ele comentou sobre sua trajetória e o que a atuação significa para ele.
“Quando eu piso no carro e vou para o trabalho, digo ‘você tem 40 páginas de texto, uma personagem para dar conta. Tentar entreter quem te assiste em casa’. Saibam vocês que, depois desses depoimentos, não fiz nada mais daquilo que eu sou”, comentou.
Em seguida, ele falou sobre seus próprios valores: “Acredito na vida, no afeto, no respeito. Não suporto a soberba do ser humano. Aquele que põe o dedo e diz: ‘isso é verdade’. Ninguém tem essa verdade absoluta”.
“Não suporto preconceito, gente que se diz religiosa, depois sai da igreja e é preconceituoso, intolerante. Acho que é por isso que eles me entendem”, completou o ator.
Tony Ramos, que já é aposentado pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), ainda revelou se pretende deixar a carreira de ator.
“Quando me perguntam: ‘E aí, como é que faz? Não se sente na hora de parar, não?’. Já sou aposentado pelo INSS. O meu está garantido. Vamos parar quando a gente achar que não tem mais graça”, contou.
AJUDOU
A novela ‘Caminho das Índias’ passou na Globo no ano de 2009 e fez o maior sucesso na época, conquistando até mesmo um Emmy Internacional. A boa notícia é que, desde julho deste ano, a produção escrita por Gloria Perez está de volta às telinhas, com exibição no canal VIVA. Aproveitando esse momento, Juliana Paes falou sobre os bastidores da trama.
“Lembro que ficávamos eu e Rodrigo Lombardi super tímidos de fazer as dancinhas, a gente ficava: ‘Ai meu Deus, vamos ter que dançar na cena’. Em um belo dia, fomos gravar, e o Tony Ramos estava se acabando nas danças, então olhamos um pra cara do outro e falamos: ‘Se o Tony Ramos tá se acabando de dançar, a gente também tem que fazer direito’. E aí acabou a nossa timidez pra fazer danças em cena”, conta a atriz.
NOVO FILME
Além do antigo trabalho ter vindo à tona novamente, Juliana Paes estará em cartaz com uma produção novíssima em folha. Isso porque, ela estreará o filme “Predestinado — Arigó e o espírito do Dr. Fritz”, o qual chegará aos cinemas no dia 1º de setembro. A atriz interpreta Arlete, esposa do médium José Arigó, interpretado por Danton Mello — os dois são protagonistas da trama.
Em resumo, Arlete (Juliana Paes) esteve ao lado do marido quando ele aceitou seu destino e se tornou uma esperança de cura para milhares de pessoas. Arigó (Danton Mello) foi alvo de críticas por parte dos mais céticos, mas com o apoio de sua esposa, conseguiu salvar inúmeras vidas por intermédio da cirurgia espiritual.
“Durante as gravações, não cabe romancear essa relação dos dois, que é mais de companheirismo do que de romantismo. Eles são a mesma alma, precisam um do outro na caminhada para o próprio desenvolvimento. Isso é amor de verdade!”, reflete Juliana Paes.
Vale mencionar que, além dos dois atores, o elenco do filme conta com nomes como Marcos Caruso, Alexandre Borges, Marco Ricca, Cássio Gabus Mendes, João Signorelli e James Faulkner. “Predestinado — Arigó e o espírito do Dr. Fritz” estará nos cinemas de todo o país a partir do dia 1º de setembro.