Tony Ramos está no ar na novela ‘Terra e Paixão’, mas confessou que já imagina uma possível saída da Globo em breve, afinal, ainda é um dos poucos artista que possui contrato de exclusividade com a emissora. “A profissão é assim mesmo”, disse ele.
Em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, durante a festa de elenco do folhetim, Tony disse que está preparado há anos para um rompimento com a Globo. No entanto, o desligamento do canal não deve acontecer tão cedo. Isso porque o ator já tem outros projetos para os próximos anos.
“Eu tenho muitos outros projetos ainda, dentro da própria empresa. Até poderá ser em outro formato”, disse. “Quanto a estar preparado, a profissão é assim mesmo. E eu estou nela há 60 anos. A vida é trabalho, são os projetos que vão vindo. Não penso tanto lá na frente”, afirmou.
Por outro lado, Gloria Pires, que interpreta Irene no novela das 21h, disse que já esperava o fim de seu contrato com a Globo. “Eu estava [preparada], mas não sei como vai ser porque ainda não vivi isso”, revelou ela, que é contratada da emissora há 34 anos.
Festa dos atores de Terra e Paixão rendeu polícia na porta 🚨#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/1awP5hGopc
— Fofocalizando (@pfofocalizando) September 15, 2023
FIM DE UMA ERA
Em entrevista recente ao ‘Encontro’, Gloria Pires disse que queria encerrar sua história na Globo com um personagem marcante e, por isso, aceitou o convite para interpretar a vilã Irene em ‘Terra e Paixão’.
“Tinha muita preocupação em encerrar esse ciclo com uma personagem que representasse essa minha trajetória aqui na Globo, onde construí toda a minha carreira”, afirmou.
Mesmo com uma carreira consolidada, a atriz afirmou que ainda fica nervosa com as gravações. “Sempre bate [o frio na barriga] e as borboletas no estômago, graças a Deus. Sempre busco o frescor nos meus trabalhos. Estou me divertindo com esta novela do Walcyr. Trabalho com um elenco maravilhoso. Há uma troca verdadeira, sadia e alimenta a alma”, garantiu.