Toguro acredita que Nara Paraguaia tenha sido vítima de um erro médico no parto do filho do casal. O fisiculturista usou suas redes sociais, após a melhora da companheira, para falar sobre o tema delicado e sugerir uma ação judicial contra a equipe médica responsável.
A moça foi submetida a uma histerectomia, remoção cirúrgica do útero, e passou os últimos dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ela só foi liberada para voltar ao quarto médico na última sexta-feira (8), quando conheceu o pequeno Gael.
“O bebê está bem, a Nara está bem, só que agora começa um novo problema. Aconteceu um erro, fez com que a Nara quase não sobrevivesse. Vou me orientar bem e venho aqui com mais precisão sobre o assunto. Um assunto muito delicado está por vir. Ainda não sei qual atitude tomar“, iniciou Toguro.
Ele continuou: “Uma vida quase se vai por um deslize. Vou conversar amanhã com a Nara e com o meu advogado pessoal. Não queria entrar nesse assunto até a Nara sair da UTI, e agora ela está se recuperando ao lado do bebê. Ela já sabe e estamos pensando em qual atitude tomar”.
Nara desejava o parto normal e tentou o método até o último momento, quando passou por complicações. Ela foi submetida a uma cesárea induzida e sofreu hemorragia, perdendo três litros de sangue. Por fim, precisou passar pelo procedimento de remoção do útero.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
CONHECENDO O FILHO
Nara Paraguaia, namorada de Toguro, deixou a Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e conheceu o filho do casal, Gael, na noite da última sexta-feira (8). A moça, de 25 anos, passou por problemas no parto do bebê e está sobre cuidados médicos desde então.
“Saímos da UTI agora e estamos na expectativa da Nara conhecer o bebê, iniciou Toguro, pouco antes da chegada do herdeiro no quarto. “Eu estou mais ansioso do que ela, porque presenciei tudo. Para nós, é uma grande vitória. Ela renasceu, é um milagre. Deus é bom, e ele existe“, completou.
Veja mais aqui.