Mais um relacionamento que chega ao fim! Titi Müller e Tomás Bertoni, da banda Scalene, pegaram os fãs de surpresa ao anunciarem que estão se divorciando. Em entrevista recente ao podcast ‘Prazer, Renata’, a apresentadora fez questão de deixar claro que tudo aconteceu de forma muito amigável e que a separação está estritamente ligada com a falta de libido do casal.
“No dia em que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou”, começou explicando. Segundo ela, a quarentena teve forte influência nessa decisão: “Fui uma grávida extremamente tarada mesmo com a pandemia (…) Ficava horas no quarto tocando altas siriricas, porque fiquei com a libido no teto grávida, inclusive, para estimular meu trabalho de parto, eu transei”.
“Desde então, a vaca foi para o brejo total, porque eu também tive várias intercorrências na amamentação. Foi um puerpério muito sofrido que a gente foi se ligando cada vez mais como parceiros e amigos”, acrescentou.
Com o sexo cada vez menos recorrente na relação, Titi contou que ambos começaram a se enxergar apenas como amigos, chegando até mesmo a dormir em quartos separados. “A gente parou de transar. A prioridade era dormir. Tenho 34 anos de idade, para mim isso não está mais normal (…) Não estou no melhor momento porque estou na pandemia, mas, assim, vou ficar esperando o cachorro morto ganhar eletrochoque até quando?”, disse.
“Ficar 5 anos esperando o negócio voltar. Eu não tenho esse tempo. A vida é agora!”, completou.
Vale lembrar que Titi e Tomás se casaram em setembro de 2019 e possuem um filho juntos, o Benjamin, de 1 ano e 2 meses.
Titi Müller