O cantor Tierry não conteve a emoção ao cantar a música ‘Hackearam-me’ no programa ‘Altas Horas’ do último sábado (18). Isso porque a canção é uma parceria com Marília Mendonça, vítima de um trágico acidente aéreo no dia 5 de novembro.
Em meio às lágrimas, o artista precisou da ajuda dos convidados e da banda do programa para cantar os trechos de Marília na composição. “Me ajuda, por favor. Desculpa”, pediu Tierry sem conseguir completar os versos.
Ao final, o namorado de Gabi Martins agradeceu os colegas e aproveitou para relembrar uma conversa recente que teve com a mãe de Marília, Ruth Moreira. “Ela falou: ‘estou muito forte e feliz porque sou muito grata a Deus por ele ter permitido ter Marília aqui por 26 anos’. É uma obra que vai durar para o resto das nossas vidas”, contou.
O cantor ainda citou uma frase emocionante: “O Chorão, meu grande ídolo, falava: ‘o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível’. Acho que essa frase diz tudo sobre a Marília”.
Por sua vez, Serginho Groisman também aproveitou a oportunidade para homenagear a eterna ‘Rainha da Sofrência’. “Ela está viva e presente enquanto a música dela for cantada. E enquanto a gente se lembrar dela, que vai ser para sempre”, disse vestindo uma camiseta com a palavra ‘sofrência’.
Confira:
E o Tierry que foi cantar Hackearam-me, feat dele com a Marília Mendonça e na hora de cantar a parte em que ela cantava ele não conseguiu segurar a emoção!
#altashoras pic.twitter.com/KOfdEwEHLI
— Will Lins (@will_lins) December 19, 2021