Thiago Servo foi consagrado como o vencedor de ‘A Grande Conquista’, na noite da última quinta-feira (20). O cantor faturou o prêmio de R$ 1 milhão graças aos 35,6% dos votos do público. Ele disputava a grande final contra Gabriel Roza (24,86%), Natália Deodato (21,59%) e Gyselle Soares (17,95%).
O anúncio do campeão foi dado pela apresentadora Mariana Rios durante o programa ao vivo. Além dos quatro finalistas, os ex-participantes da edição também estiveram presentes na cerimônia.
“Vocês enfrentaram tudo. Superaram os mais diversos obstáculos… A verdade é que vocês não mediram esforços para dar o melhor e vocês. O mais importante é que vocês encararam sem recuar. Somente hoje, um de vocês saem daqui campeão, mas vou falar do fundo do meu coração: vocês são gigantes. Essa é a verdadeira grande conquista”, parabenizou a comandante da atração.
Em seguida, ela anunciou Thiago Servo como vencedor do reality show. Emocionado, ele se jogou no chão e foi abraçado pelos amigos após a revelação. “Acreditem em Deus, Jesus Cristo é fiel. Mãe, te amo”, gritou em agradecimento pela vitória.
Vale destacar que Thiago Servo já havia participado de ‘A Fazenda 8’ – mas não aguentou a pressão do confinamento e desistiu. Ele apontou a rixa com Douglas Sampaio e a saudade dos palcos como motivos para sua saída da atração.
Na época, o músico chegou a declarar ao colunista Leo Dias que voltaria ao confinamento se tivesse a oportunidade. “Se me deixassem voltar, eu voltaria”, disse. Sendo assim, assegurou que só sairia de ‘A Grande Conquista’ caso fosse eliminado pelo público.
ELE CONQUISTOU! 🏆 Com 35,60% dos votos do público, @euthiagoservo é o grande vencedor de #AGrandeConquista e leva o prêmio de R$ 1 milhão 🎉
Gabriel ficou em segundo lugar, com 24,86%, Natália na terceira colocação, com 21,59% dos votos e na quarta Gyselle, com 17,95% pic.twitter.com/EY9NCFi1C8
— A Grande Conquista (@agconquista) July 21, 2023