Thiago Rodrigues, de 42 anos, foi encontrado desmaiado, no último domingo (11), no Baixo Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele sofreu um assalto e foi espancado por bandidos na noite anterior. As informações são da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Segundo o ator, após deixar um bar, ele foi cercado por cinco homens que queriam assaltá-lo. Ao tentar fugir, o artista foi brutalmente agredido e acabou desmaiando. Ele teve o celular roubado.
Thiago foi encontrado por uma comerciante, que o ajudou a ser encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul do Rio.
“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que Thiago deu entrada na unidade na manhã deste domingo (11), fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado”, informou a assessoria de imprensa da Secretária Municipal de Saúde.
O caso foi registrado no 15ª Distrito Policial, na Gávea, e as autoridades tentam identificar os criminosos.
Thiago está no Rio de Janeiro desde outubro, quando veio para o lançamento da novela portuguesa ‘Valor da Vida’, na Band. Ele foi morar em Portugal após encerrar o contrato de 16 anos com a Globo. Atualmente, Thiago se divide entre os dois países.
TRABALHO NO EXTERIOR
A novela portuguesa ‘Valor da Vida’, exibida pela Band, conta um elenco recheado de brasileiros, entre eles Marcello Antony, que vive Jesus Gonzaga, e Thiago Rodrigues, interpretando Vasco Folque.
Em entrevista coletiva, os atores explicaram quais as diferenças de atuar em novelas portuguesas e em tramas do Brasil. Thiago contou que, em Portugal, é mais familiar e cooperativo, com poucas diferenças entre os cargos mais altos da novela e os trabalhadores que atuam na parte operacional do set.
“Todo mundo sai pro almoço junto e depois, quando tem qualquer coisa social, está todo mundo junto. Essa proximidade das pessoas é muito gostosa de viver e de ver acontecer. Aqui no Brasil é diferente, a gente tem sempre ambientes muito grandes, as pessoas são mais distantes nos seus universos”, completou ele.