Thiago Lacerda fez uma série de publicações em suas redes sociais, na última quinta-feira (9), em que se posicionou contra as decisões do atual governo brasileiro. O ator não citou nomes, porém disparou críticas implicitamente direcionadas ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e aos seus eleitores.
“O que se passa no Brasil é inacreditável, é grotesco! Quando essa parte (pequena) do Brasil que insiste em normalizar o comportamento desse irresponsável, incompetente e descumpridor da Constituição Federal, vai se dar conta de que foi enganada por uma máquina de desinformação e mentiras?”, começou, ilustrando a publicação com um tweet de Gregório Duvivier.
Em seguida, completou: “Já é tempo! É urgente que o Brasil interrompa a caminhada de morte e derretimento do país desse prevaricador genocida! Eles mentiram pra vocês! Usaram e seguem usando para esse papelão grotesco de atacar a democracia em nome dos interesses dessa gente comprometida com a justiça! O Brasil é melhor que essa horda ignorante e horrorosa! Impeachment Já!”, alertou.
Entre charges e um vídeo de Marcelo Adnet, em que o humorista aparece imitando a voz de Bolsonaro, Thiago fez menção à carta escrita por Michel Temer em nome do atual presidente. “Temer? Collor? Roberto Jeferson? É isso mesmo? Percebam! Já é tempo! É urgente! O Brasil é melhor que essa humilhação Internacional!”, concluiu.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA