Negacionista declarado,Theo Becker foi nas suas redes sociais, na última quinta-feira (3), contar que perdeu uma viagem internacional com a esposa, Raphaela, por não querer tomar a vacina contra a covid-19. “Perco o que for, mas não tomo (vacina)”, escreveu em uma postagem no Twitter.
Por conta de sua decisão, o ator e ex-participante de ‘A Fazenda’ disse que não poderia mais viajar para os Estados Unidos, pois o presidente Joe Biden exige passaporte vacinal para entrar naquele país.
A viagem, segundo Backer, estava planejada desde 2019. Segundo ele, o fato da parceira ter tomado a vacina causou problemas em casa. “Minha esposa tomou duas doses e eu não. Resultado: instabilidade no casamento e boa viagem para ela. Isso deve estar acontecendo muito por aí”, escreveu o ator.
Apesar de tudo, ele negou os supostos boatos de que o casal estaria se separando.“Para esclarecer as fake news: ainda estou casado, não gastem foguetes. Querem que eu seja separado como vossos pais?”
NÃO VIAJAREI MAIS PARA OS EUA, POIS BIDEN EXIGE PASSAPORTE VACINAL.
PERCO O QUE FOR, MAS NÃO TOMO.— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) February 3, 2022
PERSONALIDADE POLÊMICA
Antes de gerar controvérsias sobre a vacina, Theo Becker já havia protagonizado um dos momentos mais polêmicos na história dos realities show, ao brigar com o também ator Dado Dolabella, quando ambos estiveram na 12ª temporada de “A Fazenda”.
Mas, segundo Theo, tudo o que ele fez no programa não passava de um personagem criado por ele a pedido da TV Record. “Fiquei muito tempo rancoroso com essas pessoas que me fizeram mal, e esconderam o meu personagem em A Fazenda. Eu tenho como provar isso. É só pedir as fitas e me mostrar falando tudo para a câmera, desde o quarto dia”, declarou em entrevistas sobre o programa.
Devido a sua participação, o ator diz que ainda hoje tem dificuldades de conseguir emprego na televisão por sua imagem está atrelada ao “suposto” personagem.