Thelma Assis usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (27), para fazer um balanço de sua vida após ser anunciada como a grande campeã do ‘Big Brother Brasil 20′ há exatamente um ano.
No Instagram, ela compartilhou uma sequência de vídeos, em forma de retrospectiva, em que incluiu trabalhos e conquistas que aconteceram pós-BBB.
“Um ano de vitórias e as lições que a vida traz. Aprendi que, mesmo quando todo mundo ao seu redor duvida de você, basta confiar em você mesmo que a volta por cima vem. Aprendi que quando seu nome tá em alta, surgem um milhão de amigos e que é preciso sabedoria pra reconhecer os de verdade”, escreveu ela na legenda da publicação.
“Aprendi que existem pessoas que gostam de você simplesmente pelo fato de você existir e sem pedir nada em troca. Mas também existem pessoas que não gostam de você, simplesmente pelo fato de você existir, e em troca elas ainda querem a sua atenção”.
Por fim, a médica concluiu: “Enfim, 1 milhão e meio de aprendizados. Gratidão a você, que esteve aqui me ajudando a aprender tanto”.
Vale lembrar que Thelma foi para a final do reality, no ano passado, ao lado de Rafa Kalimann e Manu Gavassi, saindo vitoriosa.
RETA FINAL
O ‘Big Brother Brasil 21’ já está na reta final, e o finalistas já estão com os sentimentos à flor da pele. Tanto que, na última segunda-feira (26), Juliette e Camilla de Lucas conversaram sobre o assunto.
Na área externa da casa, a paraibana falou sobre suas expectativas nesta última semana de reality.
“Juro a você, eu quero muito ficar aqui. Se eu não ganhar, quero estar presente. E viver tudo que esse Big, já que eu não vivi outras coisas, eu quero viver todas as cenas e momentos do Big Brother. Isso aí é o que eu entrei aqui querendo”, revela.
Na sequência, a advogada diz como encararia uma próxima berlinda: “Estou muito tranquila com Paredão, sei que vou ficar sensível, porque estou sensível e sou sensível”.
Por fim, Juliette fala sobre o desejo de ser a grande campeão do ‘BBB21’.
“A minha reação de choro é uma porcentagem bem pequena de preocupação com o jogo. Meu maior propósito é ganhar. Não ganhar seria uma frustração bem considerável. Mas as outras coisas, como a gratidão por estar aqui, compensam, sabe? Fazem um carinho, se eu não ganhar”, concluiu.