Ainda é difícil acreditar na perda de Paulo Gustavo. Thales Bretas, viúvo do ator, comentou sobre a saudade do marido. O dermatologista compartilhou um carrossel de fotos abraçado com seus filhos, Gael e Romeu, e escreveu: “Domingo é um dia de família. E por mais difíceis que sejam agora, com um grande buraco, a gente se une, se abraça e se fortifica! Muita saudade! A família que formamos nunca mais será a mesma…mas vai ser a melhor que conseguirmos fazer, juntos!”. Ele fez a postagem no Instagram no último domingo (16).
Nos comentários, famosos e anônimos não deixaram de desejar forças e mandar muito amor para Thales e os pequenos. “Maior força do mundo esses dois juntos”, comentou a jornalista Fernanda Gentil com vários emoticons de coração. “Amo vocês”, escreveu a atriz e cantora Larissa Manoela, assim como fez Preta Gil.
Nos stories do Instagram, Thales compartilhou novamente a foto e escreveu: “Que bom que a gente se tem”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
FINAL DE ANO
Durante as festas de Natal e Ano Novo de 2021, Thales Bretas comentou sobre a saudade que faz seu marido. Em 24 de dezembro, o médico confessou, em postagem no Instagram, que não é fácil celebrar a data sem o amado, ainda que esteja com a sogra dona Dea Lúcia, os filhos Gael e Romeu, a cunhada Juliana Amaral, o sogro Júlio Marcos e Penha, a madrasta do humorista
“Natal é tempo de renovação! Muitas vezes ele é triste para algumas famílias e pessoas que passam sozinhas. É difícil em meio à pandemia que já completa quase dois anos”, iniciou ele. “Sentimos esse baque, mas tentamos manter o amor e a esperança no nível máximo para suplantar a ausência do nosso amado Paulo Gustavo, embora ele sempre se faça presente, porque ele está entre nós, em tudo”, continuou.
“Em meio às tristezas e dificuldades de cada um, desejo que as alegrias sejam relembradas hoje, e que a esperança nunca seja perdida! Dias melhores virão!”, concluiu Thales, que completaria seis anos de casado com o ator no ano passado.
E no Ano Novo, Thales também compartilhou memórias dos réveillons que passou ao lado do humorista. Na legenda do vídeo, ele escreveu: “Fiz um apanhado dos últimos 8 réveillons que passei, os mais felizes da minha vida! Essa virada provavelmente será a minha mais difícil (pelo menos espero que não venham piores). A pandemia interrompeu o meu sonho e o de milhares de famílias”.
Paulo Gustavo morreu em maio de 2021, aos 42 anos, vítima da covid-19. Ele ficou internado por algumas semanas, mas não resistiu à doença.