Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano vítima da Covid-19, foi o convidado da vez na atração ‘Encontro’ desta segunda-feira (5). Durante o bate-papo com a apresentadora Fátima Bernardes, o dermatologista desabafou sobre como tem se sentido desde a partida do marido.
“É muito difícil ainda. É bom relembrar as coisas boas. Vivi o período de hospital e internação. Como médico, talvez estivesse preparado, mas confesso que vi coisas que me traumatizaram um pouco. Às vezes, é bom; às vezes, é melancólico”, disse ele.
Apesar das dificuldades, o pai de Romeu e Gael destacou que recebe muito apoio. “Com meus amigos e familiares vivo momento impagáveis. Vivemos em um desgoverno e o próprio presidente não inspira confiança”, criticou.
Ainda sobre o assunto, Thales assegurou que não guarda mágoas do falecimento de Paulo. “Injustiça, não. Acredito nos desígnios de Deus, mas sinto pela irresponsabilidade desse desgoverno. É uma barra o que estou vivendo. Eu, toda [a minha] família e, de maneira geral, todas as famílias”.