Thales Bretas prestou mais uma homenagem para Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano, vítima da covid-19. O viúvo anunicou que doou um dos figurinos do humorista para um leilão beneficente da organização Médico Sem Fronteiras.
A roupa foi utilizada por Paulo no filme ‘Minha Vida em Marte’, estrelado por ele e Mônica Martelli. Também foram doados alguns itens do acervo pessoal do humorista.
“Este ano, Médicos Sem Fronteiras (MSF) completa 50 anos de dedicação à humanidade e, para marcar essa data, a organização promoverá um leilão beneficente. Eu fiz a doação de um figurino que Paulo usou em ‘Minha Vida Em Marte’ e roupas do acervo pessoal dele”, escreveu Thales em seu perfil no Instagram.
“Eu quero te convidar a participar desse evento virtual e também para contribuir com a missão social de MSF: levar cuidados de saúde a pessoas atingidas por conflitos, epidemias, desastres naturais e socioambientais, desnutrição e exclusão do acesso à saúde, mesmo nos lugares mais remotos e nos contextos mais difíceis.”, explicou.
Por fim, Thales esclareceu sobre como a ajuda é revertida: “Lembre-se que ao participar, você ajuda MSF a seguir salvando vidas ao redor do mundo, dia após dia”, finalizou.
6 MESES SEM PAULO
Thales Bretas emocionou os seguidores do Instagram, na última quinta-feira (4), ao prestar mais uma homenagem ao falecido marido, Paulo Gustavo. O dermatologista publicou uma imagem em que os dois aparecem velhinhos em uma pista de dança e refletiu sobre o futuro que poderiam ter juntos se o humorista não tivesse sido vítima da covid-19 em maio deste ano.
“Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado para sempre em mim e na minha vida. Com todas as transformações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida”, começou em menção aos herdeiros Romeu e Gael.
Em seguida, completou: “O tempo na Terra não para, mas você se eternizou como esse homem tão especial que tanto me amou e que eu tanto amei e amarei sempre, com a alegria que espalhou e todo o legado que deixou por onde passou”.
O dia de ontem marcou o sexto mês após a partida do humorista, aos 42 anos, após uma longa batalha contra o coronavírus. Segundo Thales, ainda é difícil digerir a ausência do marido.
“Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito muito obrigado, saudades… te amo!”, concluiu o médico.