Thales Bretas se pronunciou sobre os boatos de que estaria vivendo um romance com Reynaldo Gianecchini, na última segunda-feira (9). As especulações começaram há poucos dias, quando os dois foram flagrados jantando juntos na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro (RJ).
O dermatologista garantiu que tudo não passou de um encontro entre amigos. Ele explicou ter prestigiado Gianecchini no teatro, na peça ‘A Herança’, e que ambos saíram para jantar ao final da apresentação. Eles também estariam acompanhados de mais um amigo, chamado Danilo.
“Os três foram jantar – movimento normal entre amigos. No entanto, Danilo não aparece nas fotos porque foi embora minutos antes e o registro foi feito somente com o ator e o médico”, explicou a assessoria de imprensa.
Vale mencionar que Thales Bretas está solteiro desde o término com Silva, em janeiro de 2023. Ele foi casado com Paulo Gustavo de 2015 até 2021, quando o humorista faleceu devido à covid-19. Os dois tiveram os gêmeos Romeu e Gael juntos.
Já Reynaldo Gianecchini mantém ainda mais discrição quanto à vida pessoal. Ele chegou a dizer, em entrevista de dezembro de 2022, que está solteiro há nada menos do que nove anos. O ator foi casado com Marília Gabriela de 1999 a 2006.
PATERNIDADE
Thales Bretas foi às redes sociais, na última quarta-feira (27), para compartilhar uma reflexão sobre paternidade. No Instagram, o viúvo do ator Paulo Gustavo contou os inúmeros desafios que os pais precisam enfrentar para cuidar dos filhos e de si.
“Na série ‘paternidade’ de hoje, vamos falar da pluralidade de ser pai. Os pais se desdobram em mil para poder trabalhar, manter a saúde através da alimentação e exercícios físicos, se capacitar para continuar aprendendo, trazer afeto, acolhimento, diversão e felicidade. E para que? Para que eles tenham em casa o melhor exemplo de educação e reflexo para o futuro”, começou ele.
Em seguida, Thales continuou dizendo que para que eles tenham pais que tenham amor pela vida, por si mesmos, porque além de ser um pai amoroso, é preciso ter amor-próprio e à vida.
Por fim, ele concluiu: “Pais felizes e realizados transmitem boas energias para um lar mais feliz! A gente faz o que pode para ser isso tudo, e tem dias que eu me acho mesmo um super-herói! Me conta, você também é pai/mãe herói/heroína?”.