Thaís Fersoza dedicou um espaço de suas redes sociais, nesta quinta-feira (30), para homenagear ‘Malhação’, a novela teen da TV Globo, que foi cancelada definitivamente pela emissora, após 27 temporadas. A esposa de Michel Teló fez parte das edições de 1997 e 1999, sendo a primeira aos 12 anos de idade.
Na publicação, Fersoza reuniu diversas fotos suas nos bastidores da novela, ao lado de parte do elenco.
“Malhação foi meu primeiro grande sonho realizado.. eu queria muito ser atriz, queria muito fazer parte daquela turma, daquela galera descolada, daquela academia onde tudo acontecia! Imagina pra uma menina de 12 anos, realizar o sonho de ser atriz, na Globo e principalmente na Malhação!!!! Nossa.. foi emocionante”, iniciou ela no texto.
A mãe de Melinda e Teodoro relembrou Angela, sua primeira personagem, uma ginasta se preparando para as Olimpíadas: “É um frio na barriga até hoje.. Marcou demais a minha vida! Foi o começo de toda minha trajetória e fui recebida com muito amor”.
“Era mesmo uma escola pra nós que estávamos começando.. cada câmera, cada pessoa da técnica, equipe, direção sempre dispostos a nos orientar! Quanta gente vcs ‘formaram’, quantos talentos aprenderam com vocês. 26 anos de história hein, Malhação?? Surreal… Muito orgulho em ter feito parte por 2 vezes”, finalizou.
ADEUS, MALHAÇÃO
A TV Globo emitiu um comunicado confirmando que irá cancelar a exibição de ‘Malhação‘ e, por isso, a temporada inédita não será lançada mesmo após o início de sua produção. A novela adolescente começou a ser exibida em 1995 e lançou 27 temporadas desde então. Segundo a emissora, uma nova programação está sendo desenvolvida para as tardes de segunda à sexta.
A 28ª temporada de “Malhação” estava sendo escrita por Eduardo e Marcos Carvalho e dirigida por Paulo Silvestrini. Até mesmo os teste de elenco já haviam sido iniciados para a trama. Rumores anteriores à confirmação pela TV Globo especulavam que, além da pandemia, a alta cúpula da emissora discutia o cancelamento de ‘Malhação’ devido aos baixos índices de audiência e, consequentemente, à baixa rentabilidade.
Confira a homenagem de Thaís Fersoza: