Mais um ano! Thaila Ayala e Renato Góes celebraram o terceiro ano de casados no último domingo (9).
O casal de atores decidiu celebrar a data em um hotel luxuoso no Rio de Janeiro (RJ).
Em seu Instagram, Thalia compartilhou algumas fotos do dia: ao lado do marido, tomando champanhe, de pratos de comida e na piscina do hotel.
Na legenda, ela escreveu em inglês: “Celebrando o amor”. Nos comentários, Renato respondeu à amada: “Foi delicioso”.
Os fãs deles mostraram todo o carinho que sentem e deixaram mensagens de amor para o casal. “Casal maravilhoso que eu tanto amo. Parabéns”, declarou uma. “Arrasou, muitos e muitos anos de amor ao casal e alegrias com essa família linda que vocês têm!”, desejou outra.
Confira a comemoração de três anos de união de Thaila Ayala e Renato Góes:
MESVERSÁRIO
Thaila Ayala comemorou nas redes sociais, no último sábado (01), uma sequência de cliques fofos do mesversário do filho, Francisco, que completou 10 meses.
Nas fotos, a atriz aparece segurando o pequeno ao lado do amado, Renato Góes, que estava todo sorridente.
“10 meses que me perco nesses olhinhos puxados e nesse cangote que você detesta que a mãe agarre #OTempoVoa”, legendou ela o post, acrescentando a hashtag “O tempo voa”.
Os seguidores não perderam tempo e escreveram mensagens super fofas: “Ahhh delícia!”, “Lindo demais”, “Own que amor”, “Parabéns Chico”, “Viva essa lindeza”.
EMOCIONANTE
Thaila Ayalaemocionou os internautas ao publicar um vídeo com seu filho, Francisco.
A atriz estava há quatro dias sem ser o pequeno e decidiu fazer uma declaração em seu Instagram.
“Essa ai sou eu chegando de 4 dias de trabalho longe de casa depois que meu filho já tinha dormido. A gente tenta segurar até o barulho do choro para não atrapalhar o sono deles, mas a saudade é tanta que rasga o peito”, iniciou a legenda.
“O medo de estar perdendo o tempo com eles e ao mesmo tempo a necessidade de se reencontrar. E como esse reencontro é necessário para estar presente de corpo e alma quando estamos juntos”, continuou.
Ela ainda ressaltou a falta que o menino fez durante esse tempo.
“Só com essa saída que percebi quantas e quantas vezes meu corpo estava presente mas era só um corpo e como precisamos de tempo de qualidade juntos, estar de fato inteira presente”, disse.
“Essa mulher/mãe precisa estar bem, preenchida, e o buraco que muitas vezes acontece entre essa mulher que acabou de nascer e a mulher que se foi embora é de um vazio gigantesco a tal perda da individualidade dói demais”, concluiu.
Rapidamente, as seguidoras encheram os comentários da publicação.
“Você traduziu tão bem tudo o que sentimos”, comentou uma. “Só quem é mãe entende isso! Amor maior!”, disse outra. “Chorei junto! Nos reencontrar é necessário, mas dói tanto a distância!!” falou outra emocionada.