Tata Werneck revelou, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, que tomou uma decisão caso queira ter mais filhos no futuro: congelar seus óvulos.
A apresentadora contou que o motivo por trás disso foi o dilema que vive, pois ama ser mãe e gostaria de ter mais filhos, mas passou por dificuldades na gravidez.
“Minha gravidez foi complicada. Tive enjoos até o fim e dois meses de descolamento de placenta em que precisei fazer repouso. Mas no minuto em que a Cacá (Clara Maria, de 2 anos e 11 meses) nasceu, olhei para ela e me apaixonei perdidamente. Já vi que ia querer mais filhos”, começou.
Em seguida, ela declarou todo seu amor por esta parte de sua vida: “Amo ser mãe. Tenho medo de outra gestação difícil, mas, se isso acontecer, tudo bem. A maternidade é uma realização para mim”.
De acordo com Tata, seus óvulos serão congelados e ficarão armazenados em uma clínica especializada no começo de 2023.
TAL MÃE, TAL FILHA
Durante a entrevista, a apresentadora do ‘Lady Night’ ainda mostrou seu orgulho pela filha: “Ela é cheia de tiradas e trocadilhos. Realmente pode ter puxado a mim nesse aspecto. É a coisa mais gostosa desse mundo, estou muito apaixonada. Não consigo ficar mais de quatro horas longe dela que morro de saudade”.
Tata Werneck deixou seus fãs de queixo caído na última sexta-feira (16). Isso porque a artista compartilhou uma foto sua criança, nas redes sociais, e a semelhança com sua filha, Clara Maria, é tanta que os internautas ficaram chocados.
No registro, a pequena Tata tomava um banho de banheira com direito a muita espuma.
“Nada como tomar um bom banho de camomila despejando todos os produtos da sua mãe para fazer espuma sem ela saber e depois tomar um bom esporro de ervas com lavanda”, brincou ela na legenda.
Nos comentários, os seguidores da atriz fizeram questão de falar sobre o quão parecida a garotinha de 2 anos, fruto do relacionamento com Rafa Vitti, é com a mãe.
“Cacá?!! Ops…Tatá”, disse João Vitti, sogro de Tata. “A Cacá está você todinha”, disse uma internauta. “A carinha da Cacá”, escreveu uma segunda. “Clara Maria?” e “Clarinha, é você???” foram outras interações bem humoradas.
Confira o registro: