Desde o nascimento de Clara Maria, Tatá Werneck é uma das principais responsáveis pelo fofurômetro da internet estar lá em cima constantemente. Desta vez, a artista compartilhou dois vídeos interagindo com a filha de dois aninhos, e provou mais uma vez que o senso de humor e o jeitinho de Clara foram herdados da mãe.
Em seu feed do Instagram, Tatá postou um vídeo em que aparece sentada em um sofá com a filha no colo, de frente para ela. Toda vez que a comediante vai falar alguma coisa, Clarinha dá um gritinho interrompendo e repete a palavra “mamãe”. Na legenda, a musa escreveu: “Apostila do Chaves lição 1”, com um ‘check’, do lado.
Os seguidores de Tatá repararam em como a pequena está ficando cada vez mais parecida com a mãe: “Coisa linda hahahah vai ser igualzinha a mãe”, riu uma. “Gente, vai ser comediante! Ela cresceu muitoooooo, tá linda”, disse outro e ainda, “Tatá, essa é sua versão só que dobrada”, escreveu um terceiro.
Já nos stories, Tatá compartilhou mais um vídeo. Desta vez, mãe e filha aparecem lado a lado com um filtro de borboletinhas e fazem uma ceninha: “O gigante está chegando! Ah não!”, começa Tatá sendo acompanhada por Clara. A atriz continua: “Eu sou a super mamãe”, ao que a filha responde: “E eu sou a super Tatá”. Por fim, Tatá ergue a mão fazendo um sinal de ‘joinha’, e as duas falam em uníssono: “E nós juntas somos as Super Valeu”.
MACONHA?
Tatá Werneck usou as redes sociais, na noite do último domingo (18), para conversar com os seguidores. Para isso, ela deixou uma caixinha de perguntas nos Stories.
Em seguida, os internautas começaram a enviar diversas perguntas, entre elas, uma relacionada ao uso de maconha pela humorista.
A pergunta surgiu pela apresentadora do Lady Night sempre fazer piadas com o entorpecente. Apesar disso, disse que não fuma por ter feito uma promessa para a sua avó, Hermelinda Argueles.
“Bora fumar um baseadinho?”, escreveu o internauta.
“Eu fico brincando que sou maconheira, mas nunca fumei na minha vida. Nem fumarei. Eu prometi para a minha avó denguinho, quando eu era muito novinha, que nunca fumaria. O meu jeito, que você pensa que é maconha, é meu jeito de ser!”, brincou Tatá.