Uma das apresentadoras do ‘PodDelas‘, Tata Estaniecki está no Rio de Janeiro para uma temporada de gravação do podcast na Cidade Maravilhosa. Só que a viagem a trabalho também está sendo alvo de polêmica: ela foi criticada por não levar a filha para o período fora.
Uma internauta lamentou: “Se eu tivesse as condições que vocês têm, jamais perderia um só dia do crescimento dos meus filhos”. Revoltada com o comentário, ela explicou que optou por só levar o recém-nascido Caio, enquanto Bia ficou aos cuidados de Julio Cocielo em São Paulo.
“Julgamentos sempre vêm de outras mulheres, mães. Olha, que doido isso! Eu não ser uma mãe solo não muda o fato de eu ter que trabalhar para sustentar os meus filhos. Eu e meu marido trabalhamos para sustentar nossos filhos igualmente. Surreal como só a mulher recebe julgamento“, iniciou Tata.
Ela continuou a explicação e esclareceu que viajou com Caio por conta da necessidade do pequeno, que ainda é amamentado. A primogênita ficou sob os cuidados do marido e da sogra influenciadora, além da babá. “Eu não trouxe a Bia, porque não daria conta de duas crianças“, explicou.
Depois que a gente vira mãe, a motivação do trabalho são os nossos filhos. Só porque eu não sou mãe solo eu não posso sair para trabalhar? Se trouxesse os dois filhos ia receber o julgamento de: ‘Nossa, só a mãe cuida, o pai não cuida das crianças'”, finalizou Estaniecki.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
REPERCUSSÃO
O desabafo da apresentadora do podcast teve efeito positivo e outros internautas a apoiaram. Depois do primeiro relato, ela voltou às redes sociais para compartilhar e celebrar as mensagens de carinho que recebeu sobre o tema.
“E tem essas pessoas incríveis e maravilhosas, que mudam o nosso dia, que fazem a gente entender que estamos no caminho certo e que a vida é feita de escolhas”.