A fase final de ‘Amor de Mãe’ está cada vez mais emocionante! Quem não está perdendo nenhum capítulo é Taís Araújo, que interpreta a advogada Vitória, no folhetim das 21h.
Na última sexta-feira (26), a atriz mostrou o quanto se orgulha de suas colegas de elenco e decidiu fazer um elogio especial à Adriana Esteves.
Vale lembrar que nos últimos capítulos da novela, Thelma (Esteves) “sumiu” com Lurdes (Regina Casé) após uma discussão calorosa sobre a maternidade de Danilo/ Domênico (Chay Suede).
Em seu Twitter, Taís não economizou nas palavras para elogiar o trabalho da amiga.
“Olha, podem falar de tudo! Menos que a Adriana Esteves não dá o nome. Que atriz meus amigos, que atriz!”, escreveu.
Em instantes os seguidores de Tais mostraram que ela não está sozinha em sua opinião e diversos fãs de ‘Amor de Mãe’ passaram a comentar na publicação:
“Essas três atrizes mães da novela foram muito bem escolhidas!”, disse um. “Ela é incrível e deve ser aclamada mesmo. As interpretações são viscerais”, comentou outro. “É Carminha você tá perdendo o posto de melhor vilã pra Thelminha“, disse um terceiro, relembrando outra personagem famosa de Adriana.
Confira:
Twitter / @taisdeverdade
RELACIONAMENTO
O marido de Taís Araujo, Lázaro Ramos, revelou, durante uma entrevista para o programa ‘Além da Conta: Novo (A)Normal’, no GNT, que a quarentena quase colocou fim ao casamento dos dois.
“A gente nunca administrou tanta coisa junto. Achei que a gente fosse separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, contou no bate-papo com Ingrid Guimarães.
Além de ter que cuidar dos dois filhos, eles ainda produziram a série ‘Amor & Sorte’, da Globo: “Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos remotamente falando com a gente e orientando como fazer. A gente passou por isso”, relembrou.
Gravar a atração, que deverá ir ao ar nos próximos meses, fez com que ele e Taís dessem tudo de si. Apesar de tudo, o famoso tirou uma lição do perrengue.
“Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando… Agora não largo mais”, brincou o ator.