Tainá Müller foi às redes sociais, nesta quinta-feira (22), para relembrar um momento especial que teve em sua carreira.
Ao falar sobre o dia em que ganhou o prêmio de ‘Melhor Atriz’, no Festival do Recife, ela aproveitou para analisar sua trajetória.
“Tbt [lembranças] de quando eu levei o prêmio de melhor atriz no Festival do Recife pelo meu primeiro trabalho da vida e pensei se começou assim… ó”. Eita, mas que carreira difícil”, iniciou ela na legenda da publicação.
“Cheia de altos e baixos, erros e acertos, um campo minado de escolhas e não escolhas também. Porque se engana quem pensa que no Brasil artista pode se dar ao luxo de escolher o tempo todo”, continuou.
Por fim, disse: “Acolho o bom momento de agora sabendo que a trilha é longa e pedregosa. Curvilínea e irresistível. Ô cachaça boa que me pegou de jeito, essa e querer ser outras. Por que afinal de contas é no outro que a gente se dilui. E se reencontra”.
‘BOM DIA, VERÔNICA’
Tainá Müller protagoniza a série “Bom dia, Verônica”, da Netflix. Além dela, Eduardo Moscovis e Camila Morgado estrelam a trama.
A série da plataforma de streaming acompanha Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo e vive uma rotina burocrática dentro do sistema. Ela vê sua vida mudar quando presencia um suicídio.
Determinada, a moça decide usar sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: uma jovem enganada por um golpista na internet, e Janete (Camila Morgado), a esposa subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador.