Tadeu Schmidt enfrentou uma prova de resistência da vida real, na manhã desta terça-feira (17), ao tentar renovar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no Rio de Janeiro (RJ). Apesar do perrengue, o apresentador afirmou que encarou tudo com leveza por causa da animação com a estreia do BBB 23.
“Depois da estreia, depois de uma noite aos cochilos acompanhando a prova da imunidade, qual é boa pra terça-feira de manhã? Ir ao Detran renovar a habilitação!”, escreveu em uma publicação no Instagram.
No entanto, o jornalista não teve sucesso na tentativa de renovar a habilitação, uma vez que o sistema do local não estava funcionando. “Pior: o sistema caiu e eu não consegui finalizar o processo!!!”, contou.
Ainda assim, com um sorriso no rosto, Tadeu deixou claro que não viu a situação como um problema: “Mas eu tô TÃO FELIZ com o BBB23, e o pessoal do posto é tão atencioso e gentil, que eu nem consegui ficar chateado. Fiquei aguardando pra ver se o sistema voltava, tirei umas fotos com o pessoal”, revelou.
Além disso, o apresentador garantiu que não perdeu a Prova de Imunidade do BBB 23 e acompanhou cada momento enquanto aguardava o retorno do sistema do Detran. “Não perdi nada da prova (reparem no fone no meu ouvido)… e fui embora sorrindo”, revelou.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
MEDO DO CHEFE
Certa vez, Tadeu contou que quase bateu no carro de ninguém menos que Boninho nos Estúdios Globo. Tudo aconteceu quando ele foi estacionar sua Mercedes-Benz A200 do lado do Porsche do diretor. No pátio da emissora, o apresentador relatou que por pouco não “pegou” a lateral do esportivo do chefe.
“Chego aqui aos Estúdios Globo e descubro que estacionei meu carro do lado do carro do Boninho. E o medo que dá isso, gente? Imagina se eu arranho o carro do homem, o tamanho do prejuízo. São muitas surpresas!”, brincou ele.