Susana Vieira está de volta à companhia de suas cachorrinhas após passar uma semana internada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro (RJ). A atriz de 79 anos precisou ser hospitalizada para tratar sequelas decorrentes da covid-19, porém já foi liberada no início da noite da última quinta-feira (11).
Em nota enviada ao Gshow, Susana comemorou o fim do tratamento. “Estou muito feliz por estar em casa com meus cachorrinhos! Graças a Deus! Aproveito para agradecer todo amor e carinho que recebi nesse tempo”, disse.
Por sua vez, a assessora da artista se pronunciou ao G1 sobre o estado de saúde dela. “Ela teve alta, já está bem e completamente curada”, garantindo que não haverá a necessidade de procedimentos complementares para as sequelas do coronavírus.
Vale destacar que um dos motivos da internação de Susana Vieira foi o diagnóstico de Leucemia Linfocítica Crônica que ela recebeu em 2015. Isso porque, ao contrair covid-19 no último dia 12 de julho, a atriz ficou com sequelas no pulmão que precisaram ser amenizadas no hospital.
“A covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa”, contou a veterana, também em comunicado ao Gshow.