Com o grande número de demissões que a Globo vem fazendo nos últimos tempos, muitos atores ficam preocupados com o futuro dentro da emissora. Mas esse não é o caso de Susana Vieira, que mantém a mente leve e revelou não ter medo de sua possível saída.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que não fica pensando muito no assunto e possui outros planos caso seja demitida algum dia.
“Não tenho medo disso, não. Tenho 80 anos de idade, 50 de Globo. Se eu começar a ter medo agora, vou ficar triste e deprimida, não vou querer fazer nada. E eu ainda tenho muita coisa pra fazer”, iniciou.
“Então, se alguém aqui não me quiser, deve ter algum lugar que queira. E ainda tenho uma família inteira que mora em Miami, na Flórida, que está me esperando de braços abertos. Só tenho alegria na minha frente”, completou.
Vale ressaltar que Susana se prepara para voltar às telinhas da TV Globo, já que estava afastada desde o fim de Éramos Seis, em 2019. Atualmente, ela está no elenco de Terra e Paixão, novela que substituirá Travessia, como Cândida.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
CIRURGIA DE EMERGÊNCIA
Susana Vieira passou por uma cirurgia de emergência na última quinta-feira (2). A atriz de 80 anos de idade quebrou o pé no dia 28 de fevereiro, teve que passar pelo procedimento e está usando uma bota ortopédica.
A atriz Global se machucou ao caminhar pelas ruas de São Paulo, atingindo o quinto metatarso – osso longo do pé – quando enfiou o membro em um buraco ao pegar um táxi.
A assessoria de imprensa da estrela afirmou à Quem que o osso ferido em tal acidente não calcificou e Susana precisou colocar um pino na região. Por 20 dias, ela não poderá colocar o pé no chão e continuará usando botas ortopédicas.
O machucado de Vieira foi o motivo principal para que a estrela não pudesse desfilar no Carnaval 2023, e levou a musa a adiar datas de Shirley Valentine, sua peça de teatro, que aconteceriam nos dias 18 e 19 de março, no no Sesc Glória, sediada no Espírito Santo. As apresentações foram adiadas para julho e os ingressos comprados ainda são válidos para as novas datas.