Chique demais! Susana Vieira está curtindo sua viagem pela Itália e, nesta quarta-feira (21), compartilhou registros de um dia na praia.
Na imagem, a atriz aparece com um maiô azul bebê, sentada em uma pedra na praia. No fundo, é possível ver um mar azul e barcos navegando.
“‘Branca Letícia’ foi à praia”, brincou na legenda, referindo-se a sua personagem da novela ‘Por Amor’ (1997), a vilã ricaça da trama.
A artista ainda indicou em que hotel estava hospedada para seus seguidores, onde a diária mais cara pode chegar a custar R$ 12 mil.
Confira o post de Susana Vieira na Itália:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
NAMORO
Susana Vieira está completando 80 anos de vida nesta terça-feira (23). Para comemorar, a atriz fez uma participação especial no ‘Encontro com Patrícia Poeta’ e cedeu entrevista à repórter Tati Machado diretamente de sua casa no Rio de Janeiro (RJ). Um dos assuntos abordados foram os relacionamentos amorosos da veterana durante a terceira idade.
Perguntada se está namorando, Susana declarou: “Você pode fazer essa pergunta que eu responderei com muita tristeza. É o seguinte: Não! Eu fiquei presa em casa por causa da covid, sem beijar, sem abraçar. Já estava por aqui”, sinalizando com a mão na testa.
Foi então que a artista revelou seus planos para encontrar um novo amor. “Bolamos uma viagem – eu, meu filho e minha nora – onde tem balada, nesses lugares que me divirto. Meu filho é DJ e fica tocando, minha nora abraçando e eu agarrando quem eu puder”, disse.
Ela continuou: “Se eu beijar, conto. Vou arrumar namorados fora do Brasil. Depois que bebo uns dois chopps, fico pensando: ‘tava beijando aquele cara e meu filho tava ali perto’. Que vergonha!”, levando todos às gargalhadas.
Vale destacar que a atriz já foi casada quatro vezes – com Régis Cardoso, Carson Gardeazabal, Marcelo Silva e Sandro Pedroso – e teve um único filho de sua primeira união, Rodrigo Otávio Vieira Cardoso, que marcou presença na entrevista.
‘CONTINUO ALEGRINHA’
A jovialidade de Susana Vieira não se limita ao campo amoroso. Pelo contrário, a veterana declarou ao ‘Encontro’ que não sentiu ao anos passarem. “Nunca me preocupei se vou chegar. Sempre trabalhei tanto, corri tanto, viajei tanto e fui tão feliz que não existia, 68, 79”, disse.
“Quando veio a pandemia, de repente, o trem deu uma freada. Deixamos de fazer planos, sonhar porque não sabíamos o que ia acontecer na nossa vida. Não podia encontrar os outros, beijar e abraçar. Depois que passaram esses dois anos, vi que estava com 78 anos e agora 80. Não senti passar, continuo alegrinha”, completou ela.