Supla entrou para os assuntos mais comentados do Twitter ao responder perguntas dos internautas e alfinetar políticos, no último domingo (3).
Isso porque ele abriu seu Instagram para questionamentos dos seguidores e acabou recebendo a seguinte pergunta: “O que você acha do [Jair] Bolsonaro?”
Sem papas na língua, o cantor deu sua resposta e acabou viralizando. “Se eu fosse o presidente, não estaria causando aglomerações por aí. Eu estaria indo nos hospitais mostrar minha solidariedade para as famílias que estão batalhando contra a morte, contra o coronavírus. Totalmente protegido eu iria. Esse sou eu, eu faria isso. Mas cada um, cada um, né?”, disse, evitando citar nomes.
Vale lembrar que o presidente Jair Bolsonaro promoveu aglomerações no último dia 1º, no litoral paulista, onde passou o Réveillon, e chegou a nadar em alto mar.
No Twitter, os internautas comentaram a resposta do artista. “O Supla fica até mais bonito falando mal do Bolsonaro”, disse um. “Assustada pois nunca tinha visto o Supla falando sério”, falou outra. “Porque o Supla não pode ser o presidente do Brasil?”, questionou um terceiro.
Supla é filho de Marta Suplicy, secretária de relações internacionais da cidade de São Paulo, e Eduardo Suplicy, vereador mais votado da capital paulista nas eleições de 2020. Em diversas ocasiões, o artista já afirmou que seu foco é a música e a carreira de cantor, sem pretensões políticas.