A final da ‘Super Dança dos Famosos 2021’ ocorreu neste domingo (29). Dandara Mariana, finalista da competição, encantou a todos com sua primeira performance, uma belíssima valsa, e se emocionou em discurso sobre representatividade. A atriz aproveitou que a medalhista Rebeca Andrade, estava no júri artístico, para comentar sobre jovens negros.
“O que eu queria dizer para todos os meninos e meninas negros é que nós somos divinos e extremamente capazes’, disse emocionada.
Rodrigo Simas também falou sobre Rebeca. O ator contou que sua afilhada, de apenas quatro anos, é fã da ginasta e chegou até a pedir para trocar de nome, para Rebeca também.
Na segunda apresentação, Paolla Oliveira sambou junto de Leandro Azevedo e ao final, surpreendeu ao estender uma faixa, em que trazia a mensagem: “Educação para o amanhã”.
“A gente trouxe uma coisa a mais para nós lembrarmos que temos que saudar em tudo que a gente acredita de verdade. Isso aqui faz parte do que a gente veio sambando. Tem a ver com a nossa música. É saudar a todos” explicou Paolla durante a avaliação do júri, após performar a música “O Amanhã”.
A atriz foi a grande campeã do programa. O resultado já tinha vazado no último sábado. A atriz e o professor Leandro Azevedo se destacaram na valsa e no samba, conquistando as maiores notas da noite.
COMO FOI
Paolla conquistou os jurados de forma unânime nas duas coreografias, recebendo nota 9,9 da plateia virtual e, por apenas um décimo, conquistou o primeiro lugar, somando 119,8 pontos.
Os vice-campeões Rodrigo Simas e Natália Ramos vieram em seguida, com 119,7. Na sequência, em 3º lugar, Dandara Mariana e Diego Maia com 119,6 .
Na primeira apresentação, Dandara saiu em desvantagem pela nota de Rebeca Andrade, que deu 9,9 para a performance da atriz. Além disso, Tiago Leifert se emocionou ao contar que substituiu Faustão na atração. O apresentador contou que Fausto Silva está com ele desde os seus 16 anos. “Eu sei que ele está comigo e estou com ele”, disse emocionado.