Stênio Garcia, 90 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira (13), para informar aos seguidores que contraiu Covid-19 e está indo para o hospital.
No vídeo compartilhado, o ator disse que estava se sentindo mal e espera melhorar logo.
“Eu estou me sentindo muito mal, porque eu estou com a tal da Covid. Fui desobedecer a minha mulher. Ela bem que tentou cobrir meu rosto, e eu tirei a máscara, né. Por favor, não tire a máscara. Usem”, iniciou.
“Essa é a única defesa que vocês têm. Não é nada bom pegar esse negócio. Espero que eu consiga me livrar disso logo, mas já tô passando mal”, continuou.
Já na legenda, Stênio reforçou a importância da máscara.
“Durante esses dois anos e muitos meses de pandemia, minha mulher me protegeu, porque eu sempre fui desligado com a saúde. Eu continuei tirando a máscara e agora, infelizmente, estou indo para o hospital, porque estou me sentindo mal como nunca me senti antes”, expressou.
“Pegar isso é horrível, e eu não acreditava que iria me deixar assim. Peço boas energias e espero em breve dar boas notícias. Eu quero viver e ainda quero fazer minha arte. Tirar a máscara é se expor a um vírus que ainda está circulando”, concluiu.
Rapidamente, os internautas encheram os comentários com mensagens positivas.
“Vai dar tudo certo”, escreveu um. “Você é um grande ator! Melhoras”, comentou outro “Melhoras, querido! Já passou”, falou um terceiro.
Vale lembrar que o ator já havia contraído a doença em abril de 2021.
Confira:
SEM MÁSCARA
Stênio Garcia e Marilene Saade foram fotografados sem máscara de proteção contra covid-19, na noite do sábado (6/8). O casal compareceu à apresentação da peça ‘Nelson Rodrigues por ele mesmo’ e posou ao lado de ninguém menos que Fernanda Montenegro ao final do espetáculo.
O registro chamou a atenção devido à polêmica recente em que Stênio e Marilene estiveram envolvidos. Para quem não lembra, a esposa do veterano foi acusada de maus tratos ao retirá-lo à força de uma entrevista ao ‘A Tarde É Sua’.
Na ocasião, Marilene justificou que estava preocupada que o marido, com 90 anos e saúde debilitada devido à idade, contraísse covid-19 ao conversar com o repórter Marcos Bulques sem utilizar máscara de proteção.
A situação parece ter mudado e Stênio e Marilene não se incomodaram em trocar beijos e abraços desprotegidos com Fernanda Montenegro no Teatro XP Investimentos, no Rio de Janeiro (RJ). Enquanto isso, a atriz mantinha a máscara em seu pescoço e muitos dos demais também não usavam o acessório.
Por outro lado, ambos vestiam a proteção em um clique compartilhado por Marilene em suas redes sociais. “Prontos para assistir a Diva, Fernanda Montenegro”, escreveu ela na legenda da publicação.