Stênio Garcia foi às redes sociais para tranquilizar os fãs após ser hospitalizado na última quarta-feira (13). O ator de 91 anos sofreu um desmaio em sua casa no Rio de Janeiro (RJ), ao que foi encaminhado à unidade de saúde pela segunda vez em duas semanas para a realização de exames.
“Ontem eu tive um mal-estar e por isso estou aqui no hospital para fazer exames. Mas estou ótimo. Se Deus quiser vai ficar tudo bem”, começou dizendo em um vídeo diretamente de seu quarto na internação.
O recado continuou no espaço dedicado à legenda da publicação. “Antigamente, eu e todos nós tínhamos mal-estar, vínhamos no hospital, fazíamos exames e voltávamos para casa tranquilamente, até porque quem está vivo às vezes se sente mal”, relembrou Stênio.
Ele explicou o diagnóstico: “Eu peguei essa gastroenterite viral que causa náusea e diarreia e por isso estou aqui hidratando com soro, tomando medicação e muito acolhimento dessa equipe maravilhosa do Samaritano”.
Por fim, Stênio agradeceu e fez um pedido aos fãs. “Agradeço a todos pelo carinho e peço que não acreditem em notícias falsas porque essa internet infelizmente está cheia de pessoas disseminando mentiras. Gratidão a todos que gostam de mim”, concluiu.
Vale lembrar que Stênio Garcia já havia sido internado em 6 de dezembro para o tratamento de gastroenterite aguda viral. Ele recebeu alta poucos dias depois, após a realização de exames e recebimento da hidratação adequada.
Confira a publicação completa de Stênio Garcia:
SEXUALIDADE
Marilene Saade, conhecida como Mari Saade, de 55 anos, abriu-se sobre a vida íntima em seu casamento com o veterano Stenio Garcia, de 91 anos, e compartilhou reflexões sobre sua própria identidade sexual em uma entrevista à revista Quem.
Em relação à possibilidade de um relacionamento aberto, Mari negou que o casal não seja monogâmico: “Somos monogâmicos, mas amanhã, se a gente quiser experimentar ménage, algo que a gente nunca fez, a gente vai fazer”, revelou. “Se eu quiser ter uma namorada e o Stênio achar ok, esse é um assunto nosso. Espero que o que a gente fale possa ajudar as pessoas a viverem as suas vidas ao invés de tentarem minar a vida dos outros”, acrescentou.
A atriz também se abriu sobre sua identidade sexual, expressando que não se considera estritamente heterossexual e deixou em aberto a possibilidade de se identificar como bissexual: “Estou sendo questionada e julgada sobre ser bi ou não. O que sei é que não sou heterossexual. Sou um ser humano que ama outro ser humano, que por acaso está no corpo de um homem 36 anos mais velho do que eu”, afirmou.