O capítulo de ‘Pantanal’ em que Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) têm sua primeira vez repercutiu nas redes sociais, contudo, dividiu opiniões. Acontece que, na última terça-feira (5), durante o ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão detonou a cena chegando a comparar a transa dos protagonistas com pornô.
A apresentadora, como sempre, não poupou palavras para criticar a cena. “Mais parecia uma dança de acasalamento. Horrível. E a sucuri tinha que aparecer. Foi muito estranho, foi um pornô soft”, opinou.
Além disso, a jornalista ainda revelou que, em sua opinião, a cena da primeira vez de Juma e Jove foi ofuscada pela sequência que levanta um debate sobre homofobia no núcleo do personagem de Silveiro Pereira.
“[A primeira vez de Juma e Jove] acabou sendo encoberta pela cena que o Zaquieu vai embora e começa a abrir o coração para o Eugênio, que ele não é uma piada. Foi muito forte, muito importante. Parabéns para o Bruno Luperi pelo texto, foi abordado com complexidade”, disse.
A primeira vez de Juma e Jove foi ao ar na última segunda-feira (4).
A WEB TAMBÉM NÃO CURTIU MUITO
Em meio a tantos acontecimentos, quase nenhum foi tão comentado quanto a cena da primeira vez de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) na beira do rio.
Toda cena de sexo na TV já é considerada um constrangimento para a maioria das famílias, mas muitos internautas consideraram que a primeira vez da menina onça e do peão estrapolou todos os conceitos de constrangimento (risos de nervoso).
Recheado de falas picantes e preliminares calientes no ambiente natural, como o pedido de Juma “Fica e me bota prenha d’ocê”, o momento também dividiu opiniões entre os que se constrangeram e aqueles apostando que a cena se tornou um clássico. A verdade é que a química do casal é inegável.