Nova solteira do pedaço, Nicole Bahls não sente pressão para ser mãe, mesmo aos 38 anos. A apresentadora do Colônia Bahls revelou em mais uma edição do programa que, se quisesse engravidar, teria que recorrer aos óvulos que congelou há dez anos.
Nicole, que anunciou o fim do relacionamento com o empresário Marcelo Viana no último domingo (10), afirma que a cobrança para engravidar vem muito mais da sociedade do que dela.
“Sinto que é mais uma cobrança das pessoas do que minha comigo. Filho é eterno, é muita responsabilidade. A partir do momento que você tem um filho, nunca mais vai ter uma noite de sono tranquila”, ela disse.
Vivenciar a maternidade, no entanto, não está fora dos planos da modelo. “Depois que fui tia, o desejo de ser mãe foi saciado. Sou muito apegada aos meus sobrinhos e eles ficam bastante comigo. Os filhos dos meus vizinhos também estão sempre na minha casa”, comentou.
Porém, continua firme em seu posicionamento: “Ainda não bateu o desejo de ser mãe. E tá tudo bem!”.
PROCESSO DE CONGELAMENTO DE ÓVULOS
Não é de hoje que as mulheres têm assumido o controle de suas vidas reprodutivas. Muitas famosas, como as ex-BBBs Juliette e Carla Diaz, optaram por congelar seus óvulos e, por isso, o assunto voltou à tona com grande destaque.
A nordestina, que completou 34 anos em dezembro de 2023, compartilhou nas redes sociais quais são os passos até a coleta. “Não sei se eu já comentei com vocês que eu vou começar o processo de congelamento de óvulos, porque a gata aqui já está com 34 e eu quero ter liberdade”, disse no Instagram.
A atriz, por outro lado, comentou que sonha em ser mãe, mas que isso ainda não está nos seus planos então, preferiu se preparar para a possibilidade de engravidar tardiamente.
Tire suas dúvidas sobre o processo de congelamento de óvulos!